segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Happy Birthday, Dougie Lee Poynter!

Hoje nao estou aqui para fazer ninguem rir, hoje estou aqui para homenagear meu idolo, minha inspiracao *-*
Hoje, pelo menos aqui no Brasil ainda, eh dia 30 de novembro, aniversario de Dougie Lee Poynter!
Pra quem esta lendo isso aqui e nao sabe, Dougie Poynter eh baixista da banda britanica McFLY, a melhor banda, sem duvidas, e esta completando 22 anos hoje!



Dougie tem muitos fas pelo mundo inteiro, sei que ele nunca vai ler, e muito menos entender o que estou escrevendo aqui, mas so me expressar ja esta otimo!
O Dougie, na minha opiniao, eh uma lenda da musica de hoje em dia! Seu sucesso eh extremamente merecido, por seu talento, por seu carisma, por sua simpatia, enfim, por ser quem ele eh!
E para voces verem, o sucesso pode chegar em qualquer pessoa que tenha talento! Dougie era um joao-ninguem na escola em seus 12/13 anos, e hoje eh, possivelmente, o baixista de maior sucesso no mundo!
Admiro ele nao so por ele ser famoso, nem por muitas vezes me compararem com ele! Admiro seu humor, admiro sua simpatia com todos os fas, admiro suas brincadeiras, admiro seu talento no baixo (devo lembrar que comecei a tocar baixo), pelo seu talento em composicao... enfim, admiro o Dougie por tudo!
Ele eh uma fonte de inspiracao pra mim e FODA-SE quem tem alguma coisa contra isso! Todos tem um idolo, ele eh o meu!



Enfim Dougie, obrigado por tudo, e obrigado pelos shows FODAS que voce e sua banda fizeram, que eu tive a honra de assistir (da grade! Hahaha).... E volta pro Brasil, nos todos queremos mais shows do McFLY!! Os fas do Brasil sao os melhores!

Melhor dia da minha vida! (29/05)

Aproveita seu aniversario, muitas felicidades, muito sucesso, muitas garotas, muitos boobies
, muito sexo, muitas drogas.... enfim, TUDO do bom e do melhor eh desejado pelos fas do mundo inteiro a um unico idolo: Dougie Lee Poynter!

Happy Birthday Dougie Poynter! Brazil loves you!

25 comentários:

  1. ele é lindo, nunca prestei atenção nele até ler isso, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. dougie merece tudo de bom no aniversário dele, afinal, ele é uma LENDA haha :)

    @MahAndrade_

    ResponderExcluir
  3. wooooun *------* qee foofooo ♥ Dougie Lee Poynter ! we love you so much.. come back to brazil *-*

    ResponderExcluir
  4. Sempre achei ele o mais perfeito do MCFLY, e continuo achando, lindo demais nunca vi igual *-*
    Happy B-day Poynter !!! ♥

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAI morri, muito lindo seu post *-* Dougie é tudo, Dougie é vida, Dougie quase me matou 9/10/08 e 28/05/09 rs HDIOSHIDOHISO Mesmo com todos os problemas que ele teve (com o pai e pa) ele continua sendo perfeito assim, ele é um exemplo s2

    ResponderExcluir
  6. aaaah, tirou palavras da minha boca *-* Doug é vida, mew (L) eu amo taaaaanto ele, e você também jorginho, mas enfim... UHAUAHUAHUAH *-* s2

    ResponderExcluir
  7. o Dougie com certeza é o melhor baixista e a melhos pessoa de todos os tempos *-* ele merece TUDO de melhor desse mundo ♥

    ResponderExcluir
  8. falou MUITO bonito jorginho..
    DOUGIE ROCKS ALWAYS ♥
    comecei a tocar baixo por causa do dougster tambem.. (e eu sou jones -dik)
    SUPER inspiração *-*
    dug, happy b-day biggest inspiration, love ya little one ♥

    ResponderExcluir
  9. 22 ANOS? :O QUE NOVO!

    ResponderExcluir
  10. HAUHAUHAUHA , mano eu chorei nessa parte: muitas felicidades, muito sucesso, muitas garotas, muitos boobies, muito sexo, muitas drogas .
    ai eu morro de rir com você :D
    ABREEE A POOORTA MARIQUIINHAA

    ResponderExcluir
  11. Dougie meu idolo ,minha perfeição *-* com toda a certeza ele deve ter comido muuitas e presente kkk' Dougie Lee Poynter t1t1

    ResponderExcluir
  12. oooooown dougie *-* ele realmente merece tudo de bom que existe no mundo no aniversario dele! mas pras garotas fãs dele da até dor no coração quando pensam "dougie ... frankie ... aniversario ... comemoração" D: mas ele tem o direito de ser feliz ♥ #poynterweek HAHA /ignore. Dougster <3

    ResponderExcluir
  13. 22 anos ? que novo :o

    dougie lindo perfeito e toca muuito .
    Momento I ♥ Dougie Poynter e I ♥ McFly

    @analuh_c

    ResponderExcluir
  14. /'Happy Birthday ..amo q amo ♥!!Dougie Poynter lenda msm..

    ResponderExcluir
  15. Meu lindooooo! Ele é sim uma lenda e sempre será amado por todos os fãs dessa que é a melhor banda do mundo! McFLY. 23/05 - Dia mais feliz da minha vida *-*

    ResponderExcluir
  16. Dougie minhaa vidaa,concerteza ele é sim uma lendaa e uma grande influencia pelo menos pra mim acho nao viveria sem ele já viro costume acordar todo dia e olhar aquela carinha de bobao! eu sei que sou bem idiota por fazer isso mais e dai eu sou louca por ele e por mcfly tambem,concordo plenamente com:todos queremos mais shows do McFLY!!,concerteza queremos mais sim!!eu sei qe vc nunca vai ler isso mais nao me importo..eu te amoo parabens :)obrigada por existir e me fazer felizz..te amo mais que tudo nessa vida,alias McFLY é a minha vida!! ;D

    ResponderExcluir
  17. Ele é mesmo o máximo!

    Também sou fan dele!

    É pena que nunca venha a Portugal!

    Parabéns Dougie <3

    ResponderExcluir
  18. Cooooooom toda certeza ele e o melhor baixista de todos
    aa ele e lindo e super talentoso
    Nao e so pelo rosto liiindoo e sim pq ele toca bem
    aaaaaaa meu nao consegui ir no show deeles mais na proxima nem qe eu fuja de casa eu vooou
    amo muito tudo isso

    ResponderExcluir
  19. Ele é lindo e fofo, eu amo esse baixinho de olhos verdes, *--* concerteza o baixista mais pulante e foda de TODOS, te amo Doooooooougie fofo.

    ResponderExcluir
  20. Cooooncerteza, esse loirinho lindo é demais *-* Ele e o Tom fazem uma perfeita dupla, e o McFly sem ele nao daria certo *-*

    ResponderExcluir
  21. sabe sou muito faz do mcfly.
    o dougie é claro é o meu preferido,
    mais tbm nao vou dizer que nao amo os outros.
    pq eu amo todos eles,pra mim nao tem comparação de quem é mais bonito, ou mais simpático.
    enfim sempre gostei bastante do dougie fiz um fake dele muito lindo e quem quiser add pode. ta?
    douglaspoynter17@hotmail.com
    no caso dele ter felicidades,mulheres e muuit5o sexo é normal.
    mais aconselhar o cara pras drogas aí ja é exagero.
    apesar de que ele nao vai entender o que esta escrito ali né?
    mais td bem ta valendo.
    enfim: HAPPY BIRTHDAY DOUGIE, I LOVE YOU!!!♥

    ResponderExcluir
  22. esse happy birthday esta Valendo pra esse ano de 2010 ja que eu nao tinha visto esse Blog no ano de 2009.
    kissed dougie

    ResponderExcluir
  23. aaff essa porra ai fudida da o cu nao presta n caralho fica ai postando porra de mequiflai
    vai bater punheta que é melhor que postar essa porra fi di rapariga

    ResponderExcluir