quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Entrevista completa!

Pra quem acompanha meu twitter, sabe do que eu to falando:


P: Conheceu a "Ana" aonde?
R: No Twitter. Certo dia eu estava falando no Twitter, e ela me deu um raply, entao achei ela bonita, respondi ela e pedi msn. Ai a gente foi se falando pelo msn ate que nos aproximamos mais.

P: Quanto durou essa "amizade" entre voce e a Ana?
R: Hum, a gente comecou como conhecidos mesmo, ai fomos nos aproximando muito rapido e ficamos amigos, e depois eu acabei gostando dela.... Isso durou 2 meses, em media.

P: Acabou gostando... o bastante pra se dizer "apaixonado" por ela?
R: Com certeza!

P: Voce sabia dos outros garotos? Os que tambeme stavam apaixonados por ela?
R: Tinham outros? Hahaha! Nao, nao sabia nao! Mas acabei vendo muitos "colirios" dando em cima dela, achando que ela era de verdade tambem!

P: Segundo ela tinham 4 que afirmavam querer mais que amizade, mas que pra ela quem importava era voce.
R: Vish, fui xifrado por uma pessoa qu enao existe! Zuera HUAHASUHSUAUASHUSA

P: O que acha que fez voce ser o mais importante?
R: Nao sei, acho que o fato de eu ter gostado dela pelo que ela eh, nao pela aparencia dela! No comeco, eu realmente falei com ela pois achei ela super bonita e tal, mas diferente de varias garotas bonitas que eu conheco, eu me aproximei muito mais dela, por gostar do jeito dela comigo, e pelo menos isso eu sei que foi sincero.

P: Como ficou sabendo que ela era um fake?
R: Eu percebi que ela estava apagando tudo do Twitter dela, e achei que tinha acontecido algo, ai entrei no orkut dela pra ver, e ele havia sido excluido! Ai eu entrei no meu Orkut e tinha o recado de uma menina falando: "essa menina, ANA CAROLINA LIMA (e mando o perfil dela) eh um fake da minha amiga (e mando o perfil da menina das fotos", e eu fiquei com cara de merda na frente do computador (:

P: Qual foi sua reacao depois disso?
R: Na hora eu fiquei petrificado, depois fiquei mal por ela ter mentido pra mim, depois ri mais do que eu ja ri minha vida inteira, depois fiquei puto e falei um monte dela no meu Twitter, e depois percebi que ela nao fez por mal e perdoei ela.

P: Como foi a primeira vez que voces se falaram depois que voce soube a verdade?
R: Eu perguntei a ela porque ela fez aquilo, ela me falou que eh porque ela queria provar que nos damos atencao apenas as meninas perfeitas! Eu falei que ninguem precisa provar isso, e que disso todo mundo ja estava ciente, que qualquer garoto quer uma menina bonita SEMPRE! Mas que se eu nao apenas dei em cima dela, e sim me apaixonei por ela, foi por ela ter me feito feliz com o jeito dela, e nao com a aparencia! E que so o fato de ela ter me feito feliz, ja era razao o suficiente pra eu perdoar ela (:

P: Agora que voce conhece ela de verdade, a aparencia dela te agradou?
R: Agradou sim! Ela eh muito bonita! Mas acho que isso nao eh o suficiente pra rolar novamente tudo o que rolou entre a gente! Ela mentiu durante dois meses pra mim, e isso nao eh facil de se remediar... Mas nao quero nunca perder ela, pois o jeito dela me faz feliz, e eu admiro muito a pessoa que ela eh, nao importa a foto que ela esteja por tras... E uma vez eu prometi a ela que pra tudo que ela precisasse eu estaria aqui. Sempre estive, estou ainda, e sempre estarei (:

P: Ela me disse que voces moram em cidades distantes, e que ja combinaram de se ver e nao deu certo... Voce pretende combinar de ve-la denovo?
R: Sim! Ela mora longe, mas ela diz que vem as vezes pro bairro onde eu moro, e eu pretendo ve-la sim! Mas espero nao errar de pessoa de novo! Ja pensou se eu vou me encontrar com ela e descubro que ela eh um homem? SAHUASHUAS

P: Hahaha! Voce acha que corre esse risco?
R: Nao! Foi uma brincadeira! Agora eu tenho certeza absoluta que eh ela MESMO (tudo bem que antes eu tambem tinha, mas agora tenho evidencias Hahahaha)...

P: Que tipo de evidencias?
R: Se eu falar podem descobrir quem ela eh, e como ela me fez prometer que ninguem ia descobrir, eu prefiro continuar em silencio :S:S
Mas tem evidencias
HUASHUAHUASUAHS
NAO EH HOMEM, TA?

P: Voce nao quer falar nada pra quem ainda esta com raiva dela?
R: Pra quem esta com raiva, eh normal, eu ainda estou um pouco.... Mas apesar de tudo, tem que reconhecer que errar eh humano, e que uma caracteristica que nos deixa mais forte eh saber perdoar. Entao se estao com raiva, tentem entender que ela esta arrependida, e que mesmo que o que ela tenha feito tenha sido horrivel, nos temos que saber perdoar!

P: Tem mais algo a comentar?
R: Sim, uma dica. Se forem conhecer alguem pela internet, pede pra ver Identidade, Certidao de Nascimento, Carterinha de Estudante e ate resultado do Teste do Pezinho pra nao se enganarem.
SAHUASUASHSAUHSAHUSAHU
AH
mais uma coisa
mesmo que voces gostem MUITO de uma pessoa
nao cortem o nome dela no seu braco.

P: Voce fez isso?
R: Fiz! Mas foi uma aposta! Hahahaha! Meus amigos duvidaram que eu cortasse ANA no meu braco com um estilete, e eu cortei! Moral da historia: to com o nome de uma pessoa inexistente cicatrizado no meu braco, #tenso. SO IDIOTA MESMO!

P: Para, depois sai!
R: Tomara, mas ta vermelhao! E todo mundo ja riu disso, e vao rir mais ainda depois de descobrirem que ela nao existe (:

P: Pelo menos agora voce conhece a de verdade! Hahaha
R: Aham! So que nao corto o nome dela nem fudendo, eh muito grande!


Quem quiser fazer alguma pergunta, pode ser aqui que responderei! ;)