quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Entrevista completa!

Pra quem acompanha meu twitter, sabe do que eu to falando:


P: Conheceu a "Ana" aonde?
R: No Twitter. Certo dia eu estava falando no Twitter, e ela me deu um raply, entao achei ela bonita, respondi ela e pedi msn. Ai a gente foi se falando pelo msn ate que nos aproximamos mais.

P: Quanto durou essa "amizade" entre voce e a Ana?
R: Hum, a gente comecou como conhecidos mesmo, ai fomos nos aproximando muito rapido e ficamos amigos, e depois eu acabei gostando dela.... Isso durou 2 meses, em media.

P: Acabou gostando... o bastante pra se dizer "apaixonado" por ela?
R: Com certeza!

P: Voce sabia dos outros garotos? Os que tambeme stavam apaixonados por ela?
R: Tinham outros? Hahaha! Nao, nao sabia nao! Mas acabei vendo muitos "colirios" dando em cima dela, achando que ela era de verdade tambem!

P: Segundo ela tinham 4 que afirmavam querer mais que amizade, mas que pra ela quem importava era voce.
R: Vish, fui xifrado por uma pessoa qu enao existe! Zuera HUAHASUHSUAUASHUSA

P: O que acha que fez voce ser o mais importante?
R: Nao sei, acho que o fato de eu ter gostado dela pelo que ela eh, nao pela aparencia dela! No comeco, eu realmente falei com ela pois achei ela super bonita e tal, mas diferente de varias garotas bonitas que eu conheco, eu me aproximei muito mais dela, por gostar do jeito dela comigo, e pelo menos isso eu sei que foi sincero.

P: Como ficou sabendo que ela era um fake?
R: Eu percebi que ela estava apagando tudo do Twitter dela, e achei que tinha acontecido algo, ai entrei no orkut dela pra ver, e ele havia sido excluido! Ai eu entrei no meu Orkut e tinha o recado de uma menina falando: "essa menina, ANA CAROLINA LIMA (e mando o perfil dela) eh um fake da minha amiga (e mando o perfil da menina das fotos", e eu fiquei com cara de merda na frente do computador (:

P: Qual foi sua reacao depois disso?
R: Na hora eu fiquei petrificado, depois fiquei mal por ela ter mentido pra mim, depois ri mais do que eu ja ri minha vida inteira, depois fiquei puto e falei um monte dela no meu Twitter, e depois percebi que ela nao fez por mal e perdoei ela.

P: Como foi a primeira vez que voces se falaram depois que voce soube a verdade?
R: Eu perguntei a ela porque ela fez aquilo, ela me falou que eh porque ela queria provar que nos damos atencao apenas as meninas perfeitas! Eu falei que ninguem precisa provar isso, e que disso todo mundo ja estava ciente, que qualquer garoto quer uma menina bonita SEMPRE! Mas que se eu nao apenas dei em cima dela, e sim me apaixonei por ela, foi por ela ter me feito feliz com o jeito dela, e nao com a aparencia! E que so o fato de ela ter me feito feliz, ja era razao o suficiente pra eu perdoar ela (:

P: Agora que voce conhece ela de verdade, a aparencia dela te agradou?
R: Agradou sim! Ela eh muito bonita! Mas acho que isso nao eh o suficiente pra rolar novamente tudo o que rolou entre a gente! Ela mentiu durante dois meses pra mim, e isso nao eh facil de se remediar... Mas nao quero nunca perder ela, pois o jeito dela me faz feliz, e eu admiro muito a pessoa que ela eh, nao importa a foto que ela esteja por tras... E uma vez eu prometi a ela que pra tudo que ela precisasse eu estaria aqui. Sempre estive, estou ainda, e sempre estarei (:

P: Ela me disse que voces moram em cidades distantes, e que ja combinaram de se ver e nao deu certo... Voce pretende combinar de ve-la denovo?
R: Sim! Ela mora longe, mas ela diz que vem as vezes pro bairro onde eu moro, e eu pretendo ve-la sim! Mas espero nao errar de pessoa de novo! Ja pensou se eu vou me encontrar com ela e descubro que ela eh um homem? SAHUASHUAS

P: Hahaha! Voce acha que corre esse risco?
R: Nao! Foi uma brincadeira! Agora eu tenho certeza absoluta que eh ela MESMO (tudo bem que antes eu tambem tinha, mas agora tenho evidencias Hahahaha)...

P: Que tipo de evidencias?
R: Se eu falar podem descobrir quem ela eh, e como ela me fez prometer que ninguem ia descobrir, eu prefiro continuar em silencio :S:S
Mas tem evidencias
HUASHUAHUASUAHS
NAO EH HOMEM, TA?

P: Voce nao quer falar nada pra quem ainda esta com raiva dela?
R: Pra quem esta com raiva, eh normal, eu ainda estou um pouco.... Mas apesar de tudo, tem que reconhecer que errar eh humano, e que uma caracteristica que nos deixa mais forte eh saber perdoar. Entao se estao com raiva, tentem entender que ela esta arrependida, e que mesmo que o que ela tenha feito tenha sido horrivel, nos temos que saber perdoar!

P: Tem mais algo a comentar?
R: Sim, uma dica. Se forem conhecer alguem pela internet, pede pra ver Identidade, Certidao de Nascimento, Carterinha de Estudante e ate resultado do Teste do Pezinho pra nao se enganarem.
SAHUASUASHSAUHSAHUSAHU
AH
mais uma coisa
mesmo que voces gostem MUITO de uma pessoa
nao cortem o nome dela no seu braco.

P: Voce fez isso?
R: Fiz! Mas foi uma aposta! Hahahaha! Meus amigos duvidaram que eu cortasse ANA no meu braco com um estilete, e eu cortei! Moral da historia: to com o nome de uma pessoa inexistente cicatrizado no meu braco, #tenso. SO IDIOTA MESMO!

P: Para, depois sai!
R: Tomara, mas ta vermelhao! E todo mundo ja riu disso, e vao rir mais ainda depois de descobrirem que ela nao existe (:

P: Pelo menos agora voce conhece a de verdade! Hahaha
R: Aham! So que nao corto o nome dela nem fudendo, eh muito grande!


Quem quiser fazer alguma pergunta, pode ser aqui que responderei! ;)

26 comentários:

  1. Nosssa eles cortaram muitoo.Vc esta certoo =D

    ResponderExcluir
  2. hmmmmmmmm, agora sim :*

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eles cortaram demais meu e a parte que a ANa falo vc tem ?

    ResponderExcluir
  4. eu juguei vc no blog

    quero pedir desculpa não tinha esse direito

    nem te conhece direito e ti juguei

    ME DESCULPA

    eu sei a historia toda agora e tenho certeza qe não foi so pela beleza espero qe de tudo certo

    ResponderExcluir
  5. você gosta muito dela mesmo *_* achei lindo, pelo outro blog apareceu que vs so ligava pra aparencia msm ! KEKOEKO *_* MAIS NAO E *O*

    ResponderExcluir
  6. omg. Chorei. Mas não soque o colchão por isso amor. Brinks (: Cortaram muito mesmo. :/

    ResponderExcluir
  7. é, eles cortaram bastante mesmo D: e gostei da sua atitude. :D

    ResponderExcluir
  8. eu passei pela mesma coisa. perdoei e tals, mas não cheguei a cortar o nome dele no meu braço. haha

    ResponderExcluir
  9. voc é tãoo compreensivo, admiro isso :D

    ResponderExcluir
  10. vai ficar só na amizade então?

    ResponderExcluir
  11. Eu concordava contigo mesmo depois de voce postar isso (: No twitter voce escreveu o que tinha falado para o VDM e eles te cortaram --' Tomara que todos aqueles que te criticaram, se arrependam. Bjss :* @BarbaraCoppola

    ResponderExcluir
  12. love u! you know who i am!

    ResponderExcluir
  13. eu passei pela mesma coisa tbm, e eu sei que é foda demais perdoar, mas logo a raiva passa (:
    te entendo demais.

    ResponderExcluir
  14. sabe que antes de eu ler isso achava você meio que "sem coração" ? shauhsuahuhsas pelas coisas que você posta no twitter, as vezes por alguns comentários seus. bom, achei linda a parte que você disse "E uma vez eu prometi a ela que pra tudo que ela precisasse eu estaria aqui. Sempre estive, estou ainda, e sempre estarei" . parece uma pessoa totalmente diferente dos posts no twitter.

    @the_cah

    ResponderExcluir
  15. Ja passei por isso,é horrivel na hora que vc fica sabendo,mais depois eu não conseguia parar de rir e pensando o quanto sou idiota e burra!Mais isso acontece com as melhores pessoas hahaha!O importante é que você perdoou ela e manteram amizade =)

    ResponderExcluir
  16. sou a garota que tu deu reply la no twitter, a @clarasanches. Eu nem me choquei com tua história pq tive uma 90% igual que a sua. Só que no meu caso descobri que o garoto era gay e mentiu pra mim durente 5 meses! eu só queria entender porque as pessoas mentem pra quem elas sabem que as amam. É como eu sempre digo: amor e verdade andam de mãos dadas! só acho que ela poderia não ter levado isso tão afundo. Mais fazer oque né. ;/ olha jorginho, sei la não faço idéia de quando essa história acabou mais se precisar de alguém pra conselhos mesm vc nunca nem falado uma palavra cmg eu posso te ajudar. Sei mt bem oq é paixão virtual e depois quebrar a cara da pior forma! beijos ;*

    ResponderExcluir
  17. jorginho, a cada dia que passa eu te admiro mais, pqp! mesmo sabendo que o que ela fez foi grave e te feriu, vse a perdoou e eu admiro DEMAIS pessoas como você.

    a história é triste né, pqe da pra ver que tu tava mesmo gostando dela. mas como eu te disse lá no twitter, agr é ter forças pra superar e seguir em frente. e eu sei que vai ser dificl, mas vse vai conseguir (:

    cara, eeu te gosto muito e sempre que precisar, é só chamar s2222'

    ResponderExcluir
  18. goostei da paarte que focê faala que nos temos que saber perdoar , mt mt mt liindo um garoto falando isso :D mii seeguee : @BrunaBresolini adooro leer os seeus tweets *------*

    ResponderExcluir
  19. Pronto, terminei de ler tudinho HAHAH

    Tipo, foi pura idiotice terem cortado a PARTE PRINCIPAL da entrevista, logo onde você diz que não se apaixonou por ela pela beleza mais sim pela simpatia, o jeito de ser *-*
    NO outro blog tava parecendo que você só ligava pra aparencia e tal, mas mesmo assim nã julguei porque te acompanho no twitter e sei que pra você a simpatia prevalece.

    Pronto, acho que falei demais HSIHDI
    agora vê se não vai cortar mais o nome de ninguém no braço viu, conheço pessoas que fizeram isso e se arrependeram igual a você ;p mais eu acho que sai kkkkk

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  20. Noossa veelho, qe povo fdp ! mta mancada deles terem feito isso, eles tendo cortado a historia, fico completamente diferente, sem sentido nenhum ! ps.Parabéns por vc ter perdoado ela, não é qalqer um qe faria isso :D

    ResponderExcluir
  21. admito q quando li a postagem no VDM achei q vc era um menino futil e q só se importa com a beleza das meninas, mas agora lendo a materia completa, percebi q vc é muito fofo e q se apaixonou por ela por vários motivos, espero q vcs continuem essa amizade linda, ou até mais q uma amizade, beijos e boa sorte <3 obs: e sobre o problema do nome no seu braço, não é o nome de uma pessoa q não existe, meu nome é ANA, e EU EXISTO ahsuahsahs

    ResponderExcluir
  22. Troxa mesmo se cortar por alguem que nem conhece! aff

    ResponderExcluir
  23. É eu critiquei. E agora vi que o que aconteceu foi que o "Vida de Moleque", é que omitiu boa parte das coisas. Achei muito legal de vocês continuarem sendo amigos. Mas isso ocorre o tempo todo com fakes e pessoas normais, eu tenho muitas amigas que já foram enganadas e se apaixonaram por fases e depois descobriram até mesmo que os fakes eram controlados por garotas, esta conta pela qual estou postando é fake e eu assumo tenho fake sim. Mas desde o principio da história ficou muito claro que não foi culpa dela, pelo que eu li ela ´so deu um Reply, e voce que add e coisa e tals. E eu nem sei se você assiste mt filme romantico mais boa parte dos que eu assisti conta histórias bem parecidas. E tudo acontece sem a intenção de machucar alguem, e com certeza ela gostava mt de vc tbm, e não quis desmentir por medo de perder.
    E olha do mó moral pra guria, e agora que sei sua versão da história toda podemos acreditar qe nem todos os Colírios são garotos ultra futeis que só veem seu proprio umbigo:D

    ResponderExcluir
  24. vi a reportagem e me interessei porque me dedico com afinco a desmascarar esse tipo de gente.deixa expor o que penso com o peso de idade bem maior e maior experiencia da vida.vc foi mais um enganado pela net.nao foi e nem sera o ultimo. felizmente parece que nao ficaram cicatrizes muito profundas desse erro.nós os mais velhos ,somos chamados de chatos quando ficamos nos pes dos filhos com aquilo de: cuidado, olha com quem anda , etc,etc, mas e porque que nao estamos sujeitos a esses erros, nao mesmo porque tambem podemos errar, mas porque temos visao mais clara das coisas.Infelizmente um grande numero de pessoas da net nao sao o que parecem, e enganam todos, inclusive nos mais velhos.
    estou te escrevendo porque uma frase me chamou atençao.quando vc diz ter evidencias de que e mulher com certeza absoluta. cuidado, muito cuidado com essas evidencias. pessoas especialistas em enganar os outros sao muito espertas e criam "evidencias" que te enganam facilmente.vide a tal felina que certamente e um homem, e mesmo assim os caras juram que e mulher e caem na rede dele.
    e depois te faço uma pergunta simples:se vcs se conheceram e passaram a se gostar nao pela aparencia fisica , mas pelo conteudo, pelo que encontraram de comum entre vcs mesmo porque ela so se mostrou de verdade depois de desmascarada? vc nao acha estranho nessa situacao apagar orkut, todo conteudo do twitter e se esconder? o normal seria ela fazer uma mea culpa e dizer que se sentia insegura de sua beleza e ter usado foto de outra nao e? seria o normal e o honesto a ser feito.e depois dizer pra se defender que fez aquilo so pra provar que os garotos so dao atencao as meninas bonitas e a maior frase feita que existe.em primeiro lugar um homem olhar para uma molher que chama atençao e a coisa MAIS NORMAL DO MUNDO, desde que existem mais de 5 pessoas no mundo isso acontece.depois beleza e muito relativo porque vc olha uma mulher e acha feia e eu posso olhar e achar bonita , com as devidas excessoes e claro .
    enfim cuidado com essas evidencias que vc esta tao certo do que te asseguram ser uma mulher com quem possa querer algo mais.fica de olho, um pouco de cuidado nunca e demais pra nao errar duas vezes.
    e depois meu caro, quem nunca amou errado uma unica vez na vida que atire a primeira pedra.faz parte da vida, faz a gente crescer e depois de algum tempo faz a gente olhar pra tras e dar boas risadas.
    um forte abraço
    clovis

    ResponderExcluir
  25. ai, meu pq vs não ce apaixonou por mim ? e escreveu Babi, bem grande no seu braço ? :B
    te amoo gato s2'

    ResponderExcluir
  26. kkk' muito boas!!

    se der visita meu blog de tirinhas

    http://iron-mania.blogspot.com/

    vlw!

    ResponderExcluir