sábado, 28 de novembro de 2009

Disney!

Ei, voce ai, que ta sem faze porra nenhuma e lendo essa porra de blog em pleno sabado! Tudo bom com voces? Que otimo! Comigo nao... Sabem porque? Nao durmi a noite porque assisti filmes que se apresentam com o logotipo gozado da Walt Disney, e a noite fui assombrado pelo...

CAPEEEEEEEETAAAAA!!



Bem, como todos sabem, os filmes da Disney sao perseguidos por terem supostas mensagens subliminares que apenas nerds que nao tem namoradas, fas #1 de Tarzan e que sonham em comer a Jane percebem!
Enfim, vou listar algumas delas pra voces:

A Pequena Sereia!

Bem, essa mensagem subliminar eu achei meio estranha... Porque afinal, que idiota percebe isso? Enfim, essa eh em homenagem aos garotos na escola que desenham pintos no caderno e nao mostram pra ninguem!



Pois eh, ne, gente?! O pior eh a cara dessa velha roxa ai olhando pra nao-sei-o-que do vovo ali... O que ela esta pensando? Levanta, porcaria broxa!
Enfim, acabo de provar que nesse filme, de pequena eh so a sereia ne?

O Rei Leao!

Como todos os desocupados que passam a vida no youtube sabem, o Rei Leao eh provavelmente a animacao da Disney mais perseguida por mensagens subliminares que existe! Eu ja ouvi ate que o leao tem um modo afeminado de andar! Francamente, com tantos coloridos por ai eles vao repara logo que o LEAO DO REI LEAO eh afeminado? Da licensa, ne?
Enfim, essa imagem eh em homenagem aos nerds punheteiros que passam o dia vendo Hentai enquanto os pais nao estao:



Essa imagem eh um poster do filme O Rei Leao... Para quem nao percebeu a mensagem:



Eh isso ai, pra quem eh um jumento, digno leitor desse blog e AINDA nao entendeu, o que temos ai eh nada mais, nada menos, que uma bunda! Isso mesmo, uma bunda! Uma bunda mesmo! Isso mesmo que voce leu, uma B-U-N-D-A!
O que nos deixa provas de que quem fez essa mensagem subliminar tinha um gosto broxante para mulheres... Porque meu, vai a merda, puta bunda gorda cheia de estrias do caralho! Enfim...

O Rei Leao II

Eh, aqui vai mais uma mensagem subliminar sobre o Rei Leao, e eh provavelmente a mais conhecida entre os desocupados...
Essa imagem eh daquela cena do filme que o Rei Leao esta depressivo, e comeca a cantar Garota Radical e libera a purpurida que ha dentro de si... E adivinha o que esta escrito na purpurina?


Na verdade gente, ai ta escrito SEX... o cara que editou essa imagem no paint deve ser tetraplegico...

Ai esta a revelacao do sonho do Simba! Sex na purpurina... Meu Deus do ceu, que coisa, ne? Uma coisa tao simples... Ai, sou fa dele, o simples torna ele demais!

Enfim, existem varias outras mensagens sobliminares em animacoes da Disney, mas nao estou com paciencia pra postar mais! Entao aproveitem essas e sejam felizes!

Beijos, bom fim de semana, o post ta uma merda, mas ninguem ta obrigando voces a ler! Hahaha!

Love ya!

20 comentários:

  1. eu ri mtmtmt UIASHDIUHSAUHDUSAHDI.
    ve meu blog por favor? http://vidadeotarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu ri muuuuito ;D
    follow me @FlaavinhaD ;)

    ResponderExcluir
  3. suhauhsa, a primeira foto me seduziu demais! VIDA DE JUMENTO ROCKS!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA, eu ri com os seus comentários sobre as mensagens ! Follow @rataiar_ e @VDGfanatics ?

    ResponderExcluir
  5. Observações pertinentes, e eu acho que a musica do ciSne mais gay é ' a usurpadora ' pois é, ela também tem UOUO . pra variar . ameiamei amei . coisas que eu ja sabia contadas de uma forma bem melhor !

    ResponderExcluir
  6. eu ri muuuuuuuuito, HUDHSDHSDDHSSDH' cara, você é um gênio. @anacostag follow me :D

    ResponderExcluir
  7. o melhor é o da pequena sereia ASUISHFUIHSADUIFGHSAIGHSIDUFUISDHIFGUSHGFUSHUIOHFIHAIS

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk
    EURI MTMTM -qqqqqqqq
    a do rei leão e tensa auhsihaisha
    follow me thaisgomes07 :D

    ResponderExcluir
  9. Putss, MUITO bom UAHSUAHSUA

    ResponderExcluir
  10. ADOREEEEEEEEEEEEEI KKKK,na verdade adoro o blog,tao procurando uma menina pra entrar,mas se eu fosse bonita e popular eu me inscrivia :]
    e isso de mensagem subliminar,eu sou manicada com isso,morro de medo e uma super famosa tbm eh a do aladim que ele manda os pequenos tirarem a roupa kkkkk.entao,vcs tao de parabens,o blog ta otimo,bejos :*

    ResponderExcluir
  11. eu amo os filmes de animação da disney, choro em todos e quando era pequena só respondia se me chamassem de jane!

    ResponderExcluir
  12. eeeeu, como sempre, rindo muito aqui -Q UEHIUEHAIHEUEHAUHEIUAHEAHEUHEUAHEU';D

    ResponderExcluir
  13. UHAUHEUHEAUAEHUAEHUEAHEAUHAEUAEHAUEHAUEHEUHEUAEHAUEHEUHEUEAHAEUHEAUEHUEHEAUHEUAEHAEUHE, sim, esse eh o blog mais engraçado do MUNDOOOOOOOOOOOOOOO, AMEI! *.*

    ResponderExcluir
  14. 'OSJAOSJAOSJOAJSOAJS raxei com o post cara , o melhor foi o da pequena sereia +1

    ResponderExcluir
  15. adoreiiiiiii!ASUHHUASHUHUSAUHSAHUSAUHUHSASUHAUHSAUHSUHAUHSAUHSAHUSAUHSUHAUHSAHUSAUHSAUHA

    ResponderExcluir
  16. KSOPAKPOSAKPOAKPOSAKPOSAKPOSAKPOSAKPOSAKPSAKPOSAPOSAKPOSAKPSKAPOSAKPOKSAPOSKAPOSKAPOSAKPOSKAPOKSAPKSAPOKSPAOKSAOPKSPOAKSPOAKSOPASPAOKSPOAKSPOAKSPOAKSPAOSKAPOKSAPOSKASAKSAPOKSAOPKSAPOSKAPO²
    ri muuuuuuuuito (:

    ResponderExcluir
  17. Huahauahsuhaushu tu num presta mesmo Jorginho, noffa eu raxei aq! ;)

    ResponderExcluir
  18. e poor acaso vce eé um desocupado que passa as tardes de sabado vendo mensagens punheteira safadas HAHAHAHAHA.
    pelo menos eeu nãao faço isso .

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKKK morri com o ultimo, sonho do Simba: Sex na purpurina, o simples torna ele demais, MEUDEUS DUSHUDSHDHUS', adoro esse blog ♥ KK

    ResponderExcluir
  20. ossa que tipo di idiota fica achando merda em filmes infantis ? doentio, até parece que a disney ia faze uma coisa dessas no filme deles. pra que ? pras criancinhas ficarem viciadas em sexo ? o que eles iriam ganhar ? um processo talvez. revoltante
    REVOLTS

    ResponderExcluir