sábado, 28 de novembro de 2009

Vou falar um pouquititinho de músicas, e algumas dicas. #VDJ

Se você é mais um desafinado que não nasceu pra brilhar em cima dos palcos que nem eu, está no lugar certo (eu acho). Bom, infelizmente eu não presto nem pra cantar, canto muito mal mesmo:





















Mas vou tentar ajudar a você que ama música e sempre quis cantar pra um público lotado, de umas 20 pessoas.
Primeiramente faça a letra da música, mas não faça com berrões do tipo a ''Galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira!"



















E também não faça rimas podres, e muito do tipo: Qual a primeira palavra que vem pra rimar com Abelha? Melão! Tem que ser uma rima boa, então não faça assim:

''O simples torna ela demais
Quinta o shopping, domingo os
pais''

E sem berros gemidos:

''Who o ow
Who o o o ow
Who o oooYe ye yeah''

(Fãs do Cine que não me matem)

Faça um penteado legal, para não parecer um cantor tosco:
















Se vista bem para não parecer um cara que só tem roupa de pobre:





















E com essas dicas quem sabe você se torne uma Amy Whinehouse da vida e ahaze:





















Esse foi meu post de hoje :) Espero que tenham odiado. (Estou sem criatividade)

Beijos e até a próxima :) Bom final de semana.

17 comentários:

  1. não foi ruim não . eu atorein a parte do CIsNE !

    ResponderExcluir
  2. hahaha'

    Quis que eu odiasse, mas eu adoreei ! (:

    @MariiAlvesS

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Irei ahazar com as dicas do Furquim (h) HUAUHAHUAHUA

    ResponderExcluir
  5. eu curti . . .
    SAHSUASAJ euri do cara vestido super bem

    ResponderExcluir
  6. POASKDPOSKDOAKDPOAKDOPKA'
    Adorei !!
    dicas mto boas :)
    hhahhahahahha
    o simples torna ela d+ ...

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHA'/ eurimt ! isso aqi é melhor qe VDG

    ResponderExcluir
  8. adoooro o que vocês fazem com o Cine,siuoisuoisu, nada contra a quem gosta,mas os owh owh,e as riminhas naão muito inteligentes,so bem deprê !
    adorei o post! beijos!:@

    ResponderExcluir
  9. kkkkk eu juro que ri alto
    pode deixar que eu vou seguir as super deicas... faltou falar em não querer fazer contraste com as luzes do palco, tipo 'use uma roupa com menos cores que a bandeira GLS porfavor'
    hahaha
    ainda to me candidatando a ser a sem-pinto do blog!
    @bportilla

    ResponderExcluir
  10. kkk eu juro que ri alto
    pode deixar que eu vou seguir as super deicas... faltou falar em não querer fazer contraste com as luzes do palco, tipo 'use uma roupa com menos cores que a bandeira GLS porfavor'
    hahaha
    ainda to me candidatando a ser a sem-pinto do blog!
    @bportilla

    ResponderExcluir
  11. to começando a achar que vcs curtem cine hein?

    ResponderExcluir
  12. eu adorei,apesar de ser fã do cine e de vocês adorarem zuar eles.

    ResponderExcluir
  13. eu gosto de cantar galopeeeeeeeeeeeeeeira ok ? u_u ' ha

    ResponderExcluir
  14. Sou fã de cine foi te matar GRR QQ
    galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira oowna

    ResponderExcluir
  15. raxei com o galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira

    ResponderExcluir