quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A moda colorida!

Ola pessoas, eu poderia e deveria estar estudando pois tenho simulado de final de ano depois de amanha, mas estou aqui postando pra voces sobre mais uma modinha que nossos miguxos inventaram... A MODINHA COLORIDA!

Bem, como todos sabem, isso de escolher roupas que nem uma crianca de dois anos jogando joguinhos da Polly, surgiu gracas a modinhas de Cine, Restart, All Time Low, etc...

Enfim, como muitos ja devem ter percebido, essa Turminha do Arco-Iris, supostamente descendentes diretos dos Power Rangers, Ursinhos Carinhosos, Teletubbies e dinossauros da turma do Barney, estao se espalhando pelo mundo e, principalmente pelo Brasil, de forma surpreendente! (Virou surpresa pra alguem que a parada gay desse ano foi a mais popular?)







QUALQUER SEMELHANCA EH APENAS MERA COINCIDENCIA! E como voces podem ver, foi apenas uma questao de perder pelos, nao?

Enfim, como o que eh ruim espalha muito rapido, agora todos estao querendo brincar de carnaval o ano inteiro, ouvindo musicas que sao 80% composta por gemidos e etc...
Por incrivel que pareca, essa moda se espalhou ate entre meninos, o que eu suspeito que seja uma tentativa de deixar transparecer indiretamente para seus pais que voce acha o Pedrinho da escola um gatinho!
E, como nao podia faltar, ja inventaram tenis coloridos, oculos coloridos, camisinhas coloridas e etc... Nao preciso nem dizer que espalho mais que a gripe suina, ne?


Tenis que antigamente era usado como parte do uniforme do McDonald's virou moda tambem!

Hoje em dia, quando vou para a balada,eu vejo mais cor nas pessoas do que nas luzes! Tem gente que usa ate roupa que brilha no escuro!
Jaja vao estar pendurando luzinhas de natal em si mesmo... Afinal, isso parece um concurso de
Quem chama mais atencao?
e as pessoas vivem se excedendo...
Vamos esperar que nao tenhamos de ouvir dos nossos filhos: "Papai, da dinheiro pra eu comprar bateria pra minha calca? Faz dois dias que eu to sem!"
Ou entao, seu filho de 15 anos falar: "Papai, me leva na Planet Girl pra eu fazer umas comprinhas? As roupas de la sao DI-VI-NAS!"
Ou, o que eh pior: "Papai, me leva pro show do Cisne?"

Enfim, eu prefiro que o mundo continue hetero OU que acabe em 2012 mesmo! Afinal, se coisas estranhas como essas estao fazendo sucesso, alguem ainda duvida que o mundo esta em seus ultimos momentos de desespero?

PS: Nao quero ofender ninguem com esse post, se trata de uma brincadeira! Mas, se quiser me xingar ou criticar, sera bem-vindo (
ou nao) no meu Twitter!

38 comentários:

  1. KKK
    RACHEI LENDO ISSO
    AMEII !
    @GiTrabasso

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. HSIOAHSIOAHSIOAHSOIAHS , DI-VI-NO ! TT's #VidaDeJumento

    ResponderExcluir
  4. achei ridículo seu post..
    tudo tem uma fase, e agora a moda é essa
    se tu não gosta, pelomenos respeita!
    gosto mt de ti, mas esse post ai eu n gostei..
    ainda mais falando mal do CINE! --'

    ResponderExcluir
  5. omg ,ele só ta de zueira --' , TT's #VidaDeJumento +1 @arylfreitas

    ResponderExcluir
  6. dinossauros do barney. credo :p hahaha
    "eu prefiro que o mundo continue hetero OU que acabe em 2012 mesmo " +1

    ResponderExcluir
  7. TT's #VidaDeJumento AEAEAE Õ/ @isadoracasara

    ResponderExcluir
  8. UHEAUIHEUIHEIUAHIUHAHIUAEHIAUEA' eu ri muiiiito véi ;D

    ResponderExcluir
  9. só não gostei da parte que falasse do CINE, não precisava ;)

    ResponderExcluir
  10. adorei a parte do tênis que antigamente era usado como uniforme do McDonald's ushaushauhs' ri demais lendo isso
    @MariMuniiz

    ResponderExcluir
  11. hsuahsauhsuahsuahsuas
    esse Cine é uma piada! ¬¬

    ResponderExcluir
  12. uashuahsuahushauhsuahush CISNE adorei.... esse bando de emos malucos e gays.... *-*

    ResponderExcluir
  13. HAUAEHUAEAEUHAE quase morri de ri lendo isso .. muitoo palaa
    @MandinhaMelo

    ResponderExcluir
  14. jorrrrrrrrrrrrginho só voce mesmo haha

    ResponderExcluir
  15. @amojobrothers
    adorei,bem feliz e colorido!!

    ResponderExcluir
  16. AA ri muitoo!
    aa mais o CINE é muito DI-VI-NOOO isoaisiaus'
    @LarissaBBotelho

    ResponderExcluir
  17. UHAUHAHUAHUUHAHUAHUA,
    ADOREEEI,achei super legaal esse post! :]
    mesmo que eu ache bunitinho meninos com roupas coloridas e tals, achei bem divertido!
    e poow Jorginho CINE é mow legaaal! hahahaaha
    em homenagem ao post voce tem que tirar uma foto todo colorido! uhahuauhuahuhaa.
    BEEEEIJOS s2

    ResponderExcluir
  18. porque você ODEIA Tanto esta modinha e te incomoda tanto? isto só da mais ibope a eles :DD' bjs, só não goto da parte que cita restart, cine pra mim nem fede nem chera :D'

    ResponderExcluir
  19. Eu dei risada, não vou mentir. Só que tipo, por mais que você não queira ofender ninguém como você mesmo disse é impossível que um alternativo não se sinta ofendido '-' eu acho que assim, não tem que gostar de nada, tem que apenas repeitar (: Gosto pacas de você mais achei esse post meio que...inconveniente (?) mas que foi engraçado foi, enfim LMSKLÇMSKLÇMSKLÇMS, sucesso ae com o VDJ, vai que vai Jorginho! *-* <3 #oisoucine @dr_essa ;*

    ResponderExcluir
  20. CARAMBA, ATÉ EU QUE SOU COLORIDA RACHEI DJSKLAJDKLASJDAKLSDJASKLJDA AI CARAMBA, "PAI COMPRA BATERIA PRA MINHA CALÇA ?" RI DEEEEEEEEEEMAIS xD

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' piiior é que parece meesmo. eoieoieoie'1 ;;

    ResponderExcluir
  22. OMG o Jorginho nom presta msm SAUHSSAHUSHAUHSUH'
    Axoo q ele deveria tirar uma foto todo COLORIDO pra homemagear o POST pooow !!
    TÊNIS DO UNIFORME DO MC SHASUHAS RACHEEEII
    #VDJ SZ

    ResponderExcluir
  23. ta certo, esses caras tem falta de personalidade e de muitas outras coisas. não é a sociedade que rotula esses caras fofinhos sentimentais, são eles que fazem merda e querem aparecer mais que tudo, não é atoa essa merda de faminha ruim de vocês. beijos do final do arco-íris.

    ResponderExcluir
  24. mt boom, ushasuahsuash. eeu adoro cine, maas esse post doo estilo deles fooi foda. nao eé 80% da musica de gemidos, só teem isso ahsiuashaiush PARABEÉNS #VDJ

    ResponderExcluir
  25. RÍ-DI-CU-LO ! se vs não gosta de CINE respeita porra !! fala sério, imaturidade é foda --'

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho um tenis parecido com esse *--*

    ResponderExcluir
  27. inveja é assim mesmo! continua desse jeito que vc vai longe, VAI PRO INFERNO ;) UASIDHFI8913GHUFNCDS otario, imaturidade é foda +1 se não gosta enfia na testa um monte de bosta _|_ e chupa essa ;)

    ResponderExcluir
  28. raxei ^^
    só nao gostei da parte que fala do All Time Low... o Alex não usa calça amarela enfiada no (...) nem geme nas musiks, entao nao vale colocar eles junto com o Cine e o Restart
    nada contra os coloridos, mas ainda assim.... seu post foi DI-VI-NO!!!

    ResponderExcluir
  29. vai tomar no seu cuu

    seu arrombado,filha da puta

    seu invejoso pelo menos o cine faz + fama q vc


    idiota

    cornoo

    vai comer a sua mãe

    e seu pai junto

    seu gay

    vai pro puteiro que eh seu lugar

    ResponderExcluir
  30. Hoo Chiigandoo oos coolooriidoos vaai see fuudee vaai tomaar noo cú (inveejaa quee vocêe teem)vaai bateer punheeita olhaandoo praa suuua maãe aquela chifrutaa quee brincaa de chera mi9nha buceeta

    ResponderExcluir
  31. Love and Peace... Que kda um respeite o estilo do outro... Só por que um cara usa franja, canta gemendo ou usa calça coloridas e tênis do mc donald's vai ser gay... Isso é preconceito... Deixa eles lá quietos na deles fazendo o sucesso deles, é a vida deles... Cada qual com seu estilo, não?

    ResponderExcluir
  32. vc deve ser mais um nerd sem amigos para ficar escrevendo isso sobre moda vc la sabe o que é moda certo em tao pense duas vezes ao falar assim sobre moda ouviu!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. KKKK' pow cara, concordo totalmente com tudo que voce falou, acho essa merdas coloridas são uma falta de vergonha na cara de garotos que não acharam outro jeito de assumir que são BICHAS! ou o que é pior, tem aqueles que só usam essas fantasias de teletubbis pra se achar, parecem que querem jogar na cara das pessoas NORMAIS que são 'viadjinhos', e se dizem bissexuais simplesmente porque é Moda!
    e isso me deixa assustdo, porque se o mundo continuar evoluindo dessa forma extremamente colorida, não vai demorar mt tempo e vão dizer que é errado ser hétero sexual!
    o pior é que perdi meu tempo lendo alguns comentários de gente MEDROSA, que vem aqui no seu blog ler o seu post, e ainda fica criticando, dizendo pra respeitar! mas respeitar o que mano? aquelas músicas ridículas que as vezes nem sequer tem nexo? aqueles vocalistas com vos de uma MENINA de 9 anos? aquelas roupas que chamam atenção há 3 quarteirões de distância? Não! se eles querem reespeito, então que tomem vergonha na cara, e parem de tentar chamar a atenção fazendo parte de uma modinha ridícula e fútil!
    "eu prefiro que o mundo continue hetero OU que acabe em 2012 mesmo " +1

    ResponderExcluir