quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Poderia estar matando, roubando, fumando ou até cheirando... Mas estou aqui para dar umas dicas:

Se você é um completo vagabundo, como meu avô...:


















...
E quer ter uma graninha para impressionar sua gatinha:

















É só você dar uma de ladrão e sair assaltando por ai, mas não um simples ladrão... Um BEM disfarçado como os seguintes:















Chega de fininho (ounão) aponta a arma e diz: Dinheiro ou travessura... Pronto, está tudo em suas mãos; (Roupa de Halloween) ''Assalto ao banco SunTrust, em Chevy Chase, no estado de Maryland(EUA)''















Ou quem sabe você chegar e dizer: Et quer dinheiro. Mas ao invés de apontar o dedo para a Lua, aponte a arma para o caixa :) (Disfarce de Alienígena) ''Assalto a um banco em Tulsa, no estado de Oklahoma(EUA)''















Não podia faltar ele né? O grande, absoluto, lindo, maravilhoso e boca aberta do Pânico! HUASHDUHAS Mas chega la e fala: Moça(o), estou com a mandíbula quebrada, estou precisando de uns trocado, ajude-me a arrumar minha boca maldita. PRONTO! (Máscara do Pânico) ''Assalto a um banco em Jonesville, nos EUA''


MAS PELO AMOR DE DEUS E DO CAPETA, NÃO FAÇAM QUE NEM OS MANO BROW AI:

Realmente, pintar a cara com canetinha preta não rola em?! Então crianças, não repitam isso em casa.












(Sim, esses assaltos ocorreram)

7 comentários:

  1. Realmente, pintar a cara com canetinha preta não rola em?! Então crianças, não repitam isso em casa.
    _________________________________________________
    AAH, só porque eu gostei dessa ideia :/ - HAHA, não.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA, muuuuuito bom (:
    e inacreditável =P

    ResponderExcluir
  3. Poootz,pintar a cara com canetiinha é TENSO ! UHSUHSAHUSAHUSAHUASUHSHU , ameei o poost , ahh me add no twitter ! @leticiareque , bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. HSUAHS ah, euri.
    os manos da cnetinha ficaram irreconheciveis que isso

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ri muito. não vou pintar minha cara de canetinha.

    ResponderExcluir
  6. ainda bem q naum colokei essa ideia em pratica ainda...bom axo melhor desistir...kk'

    ResponderExcluir
  7. UHASUASASUHASUASHUASHAS , rimto muito bom esse blog é Pintar a cara com canetinha realmente é #TENSO aushuashaushas . Ri muito tbm da roupa com luzinhas UHAUSHUSA , muito bom mesmo parabéns *---*

    ResponderExcluir