sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Nao somos piratas do Caribe, mas estamos No Fim do Mundo!

Ola leitores que odeiam meu blog, tudo bom? Hoje vou falar de um assunto que interessa a todos...

O FIIIIIIM DO MUUUUUUUNDO!!



Bem, como todos sabem, ha muito tempo atras, um pouco depois da Hebe ter nascido, os Maias quiseram brincar de Harry Potter e previram o que poderia ser o fim do mundo em 2012, mais diretamente no dia 21 de dezembro... Por que dia 21 de dezembro? A resposta eh simples: PORQUE ELES ODEIAM O NATAL!
Enfim, depois de muito tempo, as previsoes deles se tornaram estranhamente coerentes para os cientistas do mundo inteiro que querem fazer polemica e sair na capa da revista RECREIO!
Mas o mais esquisito eh que todos nos podemos perceber que o fim esta proximo!



Ainda nao percebeu? Entao depois das minhas teorias, voce vai parar de acreditar nesses caras:



E vao comecar a acreditar nesses aqui:



Vamos retroceder os ultimos acontecimentos que nos fazem acreditar que o fim realmente seja verdade!

Dercy Goncalves morreu! Alguem imaginava que isso fosse possivel? Isso com certeza eh um sinal do Fim!
Michael Jackson morreu! Outra morte que nos prova o Fim!
Corinthians foi campeao! Talvez esse seja o mais estranho acontecimento, o Corinthians campeao da Copa do Brasil!
Banda Cine TOP no Brasil e espalhando-se pelo mundo! Preciso MESMO comentar alguma coisa?
Garotos lutando para sair na revista... CAPRICHO?! Pois eh, inacreditavel, todo garoto que antes queria sair na G Magazina hoje que ir pra Capricho... Onde o mundo vai parar?
VARIOS artistas internacionais vieram para o Brasil! Eu pensei que eles nem sequer soubessem que o Brasil existia!
Danca do Creu = SUCESSO! Ta, quanto a isso, prefiro que o mundo acabe logo mesmo!

Enfim, sao esses entre vaaarios fatores que comprovam que o mundo vaaaai acabar!! Mas qual eh a explicacao dos cientistas pra isso?



Segundo os cientistas, o fato da Banda Cine ter chegado ao auge da carreira resultas em muitos fas espalhados pelo mundo queimando rosca. A queimacao de rosca eh tamanha que todo o Gas Carbono sobe pra camada de ozonio e acaba formando um enorme buraco na camada em questao!
Entao, o nosso querido Sol libera raios ultravioletas que entram por esse buraco e acabam afetando a roupa de todo mundo, deixando-as COLORIDAS! *o*
As geleiras no Polo Sul sao derretidas, causando uma inundacao!


E eh ai que o Sol diz pra todos nos: "Eh hora de dar tchau!"

Enfim, tambem podemos contar o fato de que devido a enorme liberacao de Gas Carbono, vem ocorrendo o chamado Efeito Estufa, que aumenta a temperatura do nosso planeta!
Esta quente aqui, neh? Esta sim! Muuuuito quente! Mas infelizmente nao sou eu, e nem voce, que esta fazendo a nossa temperatura subir, gatinha! Sao os descuidos da nossa sociedades com poluicao, automoveis e etc... Entao vamos fazer a nossa parte e trabalhar para que o nosso planeta fique bem!

Nao eh porque os maias mandaram, ou porque a Dercy morreu, ou porque
o as cores la fora lhe pediram pra continuar,
que nos vamos deixar nosso planeta ir pro brejo!
Entao tente nao poluir, pelo menos isso, e faca com que as pessoas ao seu redor tambem nao o facam...
NAO VAMOS SER A CAUSA DE NOSSA PROPRIA EXTINCAO!

Vamos plantar mais arvores tambem, afinal, eh atraves delas que nosso planeta respira! Sem elas, o oxigenio sera mais limitado! Pense no bem estar alheio, se a natureza esta aqui desde o comeco, nao pode ser ruim!
Entao sai do Twitter e do Orkut e vai fazer alguma coisa que preste! Hahaha!

Beijos amores, voltem sempre,

22 comentários:

  1. háha magina que eu ri , sempre me divirto com você sempre HEAUHUA

    ResponderExcluir
  2. husahusa..ri muito.
    mais tem coisas q vc escreve q realmente estão acontecendo tipo "Corinthians campeão"....
    sempre caio na gargalhada com o q vc escreve.......<3

    ResponderExcluir
  3. realmente alguem tem mais problema que eu (Y yuhul, brincs, voce nao ten nada pra fazer..2
    MTMTMTMTMTMT bom ,melhor que vdg, mentira,mais tá igual ;P

    ResponderExcluir
  4. pouts, muito melhor que aqueles ridiculos do VDG que escrevem sobre como eles são bons,e como eles tem fãs. ISSO AEE!
    beijoow

    ResponderExcluir
  5. ADOOOOREI!
    kkkkkkkkk
    na verdade acho que é um poco melhor que VDG!
    é mais engraçado pelo menos :D

    ResponderExcluir
  6. adorei! amo essas conclusões sem noção UHASUAHSUAHS ;*

    ResponderExcluir
  7. HAHHAHAHAHHAHAHHA AMEEEEEI ! Ri demaai .

    ResponderExcluir
  8. eu me divirto com esse blog, hahahahaha ri demais da conta, esse jorginho e os meninos tem uma imaginação IMENSA!

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morrível cara,eu do mta risada *o*

    ResponderExcluir
  10. sempre tem que citar cine ou os colorios ¬¬'
    mais, eu rashei com as outras coisas'

    ResponderExcluir
  11. haha euri eu amava o solzinho É HORA DE DAR TCHAU

    ResponderExcluir
  12. eurimuito !) esse jorginho e os meninos tem uma imaginação IMENSA! +1

    ResponderExcluir
  13. inteligente e engraçado ao mesmo tempo! adorei!((:

    ResponderExcluir
  14. fiz uma coisa que preste para o nosso planeta, criei o fã clube do seu blog : @fcovdjumento

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu estava aqui no meu momento deprê, quando vi um post do Eduardo Surita sobre o blog...Sério NUNCA ri tanto na minha vida como ri com o Blog! se pá vo ciciar e entrar todos os dias! HAHAHAHAHAH'

    ResponderExcluir
  16. vcs são engraçados e criativos, gostei desse poste, principalmente da parte : Mas infelizmente nao sou eu, e nem voce, que esta fazendo a nossa temperatura subir, gatinha! haushaushas

    da vontade de ler +

    ResponderExcluir
  17. mt foda cara ! eé inteligente e engraçado, aa melhor parte foi do Sool e do Cine, OHASIUHOASUIH me divirto mt ! Parabeéns

    ResponderExcluir
  18. Amo seu blog e se você acha que não está mercendo o que deve então porque você ja tem fã clube ? Eu adoro seus posts, acho também que o blog não seria nada sem você . Lindo, eu te amo . @fcovdjumento @anahuoya

    ResponderExcluir
  19. ou porque as cores la fora lhe pediram pra continuar, IHSAIUHSIHSUAHUSAHUAHUISAHUSAHISAH ri

    ResponderExcluir
  20. ri demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais,aaah amo vcs demais,vcs sao mara *-* eu morro de medo do mundo acabar,mas falaram que isso ia acontecer em 2000,2006 e adivinha...tamo aqui ate hoje ;)

    ResponderExcluir
  21. Jorginho, você está certo que sem as árvores o planeta ficaria com o oxigênio UM POUCO LIMITADO!
    Foi isso sim que eu disse, LIMITADO, a verdade ér!
    Que as árvores são responsáveis apenas por 10% de produção de oxigênio no planeta, não é verdade que a Terrinha nossa é ocupada por 75% de água e o resto e terra firme ou seja quantidade pequena em relação á água, e tem plantas áquaticas ok?! então as algas (plantas áquaticas) vivem em oceanos é claro né dãã, são responsáveis por 90% porcento de produção de oxigênio pois estão em mais quantidade que as árvores e fazem fotossíntese(é o processo através do qual as plantas, seres autotróficos (seres que produzem seu próprio alimento) e alguns outros organismos transformam energia luminosa em energia química processando o dióxido de carbono e outros compostos(CO2), água (H2O) e minerais em compostos orgânicos e produzindo oxigênio gasoso (O2). A equação simplificada do processo é a formação de glicose: 6H2O + 6CO2 → 6O2 +C6H12O6. Já a equação não simplificada do processo é: 12H2O + 6CO2 → 6O2 +C6H12O6 + 6H2O.)
    Postei como anonimo pois tinha um blogger e o deixei de usar mas não foi excluido
    Beijos
    Carla Rafaella

    ResponderExcluir