sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Quem ai gosta de golf? Que pena, é sobre raquetes que dão ''choques'' esse post. =x

Entãoooooooooo, estava eu de boa aqui no pc, feito um nerd...
















... quando de repente chega meu irmão e mostra uma coisa muito magnífica e esplêndida, uma raquete que dava CHOQUE:













Ai ta néah, não tinha o que fazer, o tontão aqui foi brincar com ela... Mas não, eu não achava nenhuma mosca, quando achei uma e fui dar a ''raquetada'', acabei matando ela, mas a raquete estava desligada, a coitada morreu pela força da ''raquetada''. :( Fiquei drepê e voltei pro pc. Mas hoje, eu descobri que Jesus brinca com a raquete, mas ele é tão fod#, que sempre acerta uns malandrinho... Ta ligando quando ta chovendo, e você ve um clarão mais conhecido como raio??? E direto da na TV que morreu mais um ''torradito'' por um raio perdido??? Entãooooo... Na real é Jesus brincando com essa raquete ilária, veja os resultados:


(fico pequena a imagem :/)





Esse foi mais um post inútil HADUHSHAUDH Comente a inútilidade desse posto nos comentários. (JURA?!)

By: @gabrielfurca

30 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho uma raquete dessa :D

    ResponderExcluir
  2. coitada da mosca furca ;x
    EAHUEAHUEH

    ResponderExcluir
  3. bááá, quero uma raquete dessas pra mim *--*

    ResponderExcluir
  4. EU TENHO ESSA RAQUETE,pults,é muito ilária!! Quando você tá com AQUELA raiva é só pega aqueles mosquitos idiotas que fica batendo no lustre e PÁ eles levam mó choque! É MUITO DIVERTIDO!!!! E quando você se dá choque não doí (experiência própria),mas depend emuito do humor da raquete,as vezes ela dá o troco e você sente uma pequena dorzinha!

    ResponderExcluir
  5. Nossa cara, tô rindo sozinha até agora HUSAHUASHUASHUHUASHUSAHUSHUASHUAHUSAHUSAHUAHUSHUASHUASHUASHUASHUASHUA
    Eu tenho essa raquetinha azul aqui em casa, vivo matando os coitados dos pernilongos e mosquitos, já matei até uma abelha #serialkillerfeelings
    Enfim, adorei a última imagem ''Jesus deprê, raquete e o raio'' AHUHUASHUASHUSAHUHUSUASHUASUHHU Tu é hilário Gabriel.

    /Lu F

    ResponderExcluir
  6. HAUAHAUHHAUAHUAHAUHAUAHUAHU QUE MERDA

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk' adoro os posts do gabrieel *------*

    ResponderExcluir
  8. rimuito com o 'Jesus deprê' hahaha ... eei, vooc é mt fortinho viiu? hahaha²

    ResponderExcluir
  9. UHUIEHAHEUIUIEHAIHEIUAHEIUHEIUEHAHAIUHE' morri rindo aqui, meeodeos.

    ResponderExcluir
  10. caramba, logo que vi sua foto estilo nerd, me apaixonei, ainda mais que vc tem uma raquete ilária dessas que dá choque, até peço pra casa com vc.

    ResponderExcluir
  11. tipo a mosca explodi . é engraçado . conheço um sonâmbulo(bem adulto) que no meio da noite ele pega essa raquete e sai batendo por aí, imagine a mulher que dorme do lado dele . KKKKKK' RIMIL .

    ResponderExcluir
  12. AHIEOAHIOEHAIOHEIOAHIE, é engraçado poxa =)

    ResponderExcluir
  13. boaa teoria, agora ta explicado a coisa das pessoas morrerem por raios ,...
    aushuahsuahsu'

    ResponderExcluir
  14. tá beeem idiota, mas eu ri muito!AHIEHIAEHEA

    ResponderExcluir
  15. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA HAUHASUHASUASHASUHSAUASHUASHSAUASHUSAHASU :X

    ResponderExcluir
  16. kkkk adorei o post! e tenho uma dessa em casa kk!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkk, aff, ngm merece uma coisa dessas ;p

    ResponderExcluir
  18. eu tenho uma raquete dessas haha... adoreeeeei o blog *-*

    ResponderExcluir
  19. ridicula sua comparação da raquete com Jesus, isso é uma blasfemia, Jesus é santo e não deve brincar com Ele.

    ResponderExcluir
  20. AIUSHIAUSHA'
    rasheei akee de tantoo rii
    o nerdizinhoo ta demaiiis *---*
    Jesuus depre ? morriii

    adóóro os posts do gabrieel *------* +1

    ResponderExcluir
  21. hahahaha minha vó tem uma dessas, mas tenho trauma pq já levei choque e não foi legal. enfiei o dedo lá pra verr se dava certo.... e deu

    ResponderExcluir
  22. NÃO ACHEI GRAÇA NENHUMA POST TOTALMENTE IDIOTA ¬¬
    NÃO SE BRINCA COM O NOME DE JESUS ASSIM !
    E A PIADA FOI PÉSSIMA TAMBÉM, SEJA MAIS CRIATIVO E ESCREVA ALGO MENOS IMBECÍL !
    TOMARA QUE P PROXÍMO RAIO CAIA NA SUA CABEÇA !

    ResponderExcluir
  23. qual a finalidade da raquete D: eu nao gostaria de leva choque uu'

    ResponderExcluir
  24. Nofaaaaaaa gente, vocês não são obrigados a ler isso . caralh#

    ResponderExcluir
  25. eu tenho uma raquete dessa! [lalala]
    porra, já levei uns choque com isso. AIOHEIOHAOIEH :~
    @flavialecy

    ResponderExcluir
  26. Haahah, amo o que o Gabi escreve *-*

    ResponderExcluir