quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Prazer, meu nome não é Jhonny! (sim, sou colírio da capricho)

Oi, eu sou meio tímido, então vou começar só me apresentando.
Meu nome é Gabriel Aime Furquim Pereira Pinto Barboso.
Sou mais um sem noção a participar do #VDJ

Sou lindo e absoluto, meu pai é esse fera ai:














Meu irmão:

















Ta, mas eu não ligo pra eles, sou mais um babaca ordinário que vocês terão que aturar:



















......................

Aham, como sempre digo: Ta no inferno abraça o capeta!
Não vou falar sobre fome, sobre África que não é um país e nem sobre minha mãe que é travesti. Respeito é bom e eu gosto ta? HUNF
Infelizmente vão ter que me aturar. Beijos e amanhã eu posto alguma bosta.

16 comentários:

  1. AUHDUIASHDUHAHIUASHDASU, amo o #VDJ

    ResponderExcluir
  2. O teu irmão é UMA COISA.asuhasuhasuhasuhas

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ja sei de onde vem a sua belezaa,familiares muito lindos,perfeitos iguais a você.To doida pra ver o seu novo post amanha
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. sou mala e colirio da capricho *' hahaahha parei :x ' *---*'

    ResponderExcluir
  6. vc ér o mais liindo da família, tenho CERTEEZA

    ResponderExcluir
  7. Ta melhorando o blog.To gostando de ver os bloggeiros cara! ==
    @yohanaa_

    ResponderExcluir
  8. teu pai também é coliro, acertei ? '-'

    ResponderExcluir
  9. hahah juro que ri!
    cara eu sugeria agora uma coisa pro blog ficar completo.. uma guria nele!
    no caso, estou me candidatando!
    follow @bportilla

    ResponderExcluir
  10. Muuuuito lindooo!!!!
    vc eh a prova q milagres existem...

    ResponderExcluir
  11. aushuahsuashuash você é lindooo!
    vc eh a prova q milagres existem... 2

    ResponderExcluir
  12. ♥......muuito,muuito liindooo ♥....♥....♥

    ResponderExcluir