quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Precisa-se de vagina!

A pedidos (na verdade, depois de muita insistencia), estamos lancando vagas no blog para as nao-portadoras de penis!
As exisgencias sao as mesmas, ser idiota (nao eh por isso que loiras tem chance maior), sem graca e ao mesmo tempo engracada, ser criativa (ai que a loiras se fodem), e etc...
Ah, favor ser bonita/gostosa tambem, quero ter alguem para dar em cima nesse blog! Hahaha!

Nao aceitaremos travesti, nem gays... Nao eh preconceito, eh que eu nao to afim mesmo! Hahaha!
Ah, favor ser conhecida e ter ferramenta pra divulgacao! =D

E pra facilitar pra voces, voces tem que indicar outra pessoa que NAO seja voces mesmas, e tem que responder:

Quem eh ela?
Porque merece vir pro blog?
Medidas da bunda e seios.


Brincadeira, esse terceiro nao precisa! Hahaha! Maaas, se quiseer, whatever...

Fales tudo isso por comentario, vou ler as sugestoes!

Obrigadinho *-*

85 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Quem eh ela? Ana Paula Huoya, minha Best frind super sem graça a tosca- serio, nha te AMO
    Porque merece vir pro blog?
    Pq ela sabe contar piadas sem graça que te fazem rir assim como o jorginho !

    @GiTrabasso

    ResponderExcluir
  3. eu indigo minha amiga @ MariiAlexandre, ela adora escrever,alem de mais e muito idiota rs' mas da pra da umas risadas com as zueiras dela.Convida ela ai

    ResponderExcluir
  4. ah eu quero kkk pq sou linda, sou gostosa e tenho cara de cocota -n @fedidodevito /sim sou menina ok

    ResponderExcluir
  5. renata dona do @fedidodevito
    idiota sem graca e ao mesmo tempo engracada, ser criativa
    descreveu ela.sakopsaks

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. nhaaaa, eu queeero \o/ porque? porque vida de jumento, merece uma jumentiinha akew
    sauhasushaushas
    Brinc´s
    aa, indiico minha miiga Vitoria (@viivi_m)
    porque?
    porque ela fiica super sexy quando faz a dança do helicoptero, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. quem e ela?
    dona do @fedidodevito idiota sem graça com graça ,n e loira,bem mais ou menos,mas tem criatividade
    Por que merece ir pro blog?
    por que ela se dedica ao blog principalmente agora que ela tá afim de entrar em um blog

    ResponderExcluir
  9. Vou indicar minha amiga @MariiAlexandre outra vez.rs' o jorginho ate segue ela no twitter ;) chama ela ai.
    Pq ela merece?
    pq ele consegue ser legal,idiota e divertida ao mesmo tempo
    *_*

    ResponderExcluir
  10. eeeeu quero!
    Meu nome é Luisa, tenho 14 anos e sou uma babaca -Q UIEHIAUHEEHIEHUEHUAIHE' parei. bom, as pessoas me achaam engraçada até, só não sei se falam pra agradar, aí é com eles.. twitter, @LuisaBuriche :)

    mas, caso não me queriam..

    [/Quem eh ela?] eu indico a @izaTJF :)
    Porque merece vir pro blog? Porque ela é muito minha amiga e não tem como não rir perto dela, namoral. ela é maluca ;)

    ResponderExcluir
  11. Quem eh ela ? EU LOL
    pq merece ir ? Pq como todos sabem, loira inteligente e criativa eh bem raro de se encontrar, e eu juro que sou criativa, ja fiz uma musica e o @jorginhodutra ouviu e curtiu :P
    Quanto a minha inteligencia, eu digo que é boa, pois eu descobri que o A maior , mais o A menor, dividido pela diferença, é igual a razão de uma P.A (pior que eh verdade) .. mas n vem ao caso :D
    bom, quanto as medidas dos arterios superiores, eu prefiro me calar xD
    é isso, nao quero deixar o coment muito grande(apesar de ja estar enorme) , se nao voces nao tem paciencia de ler tanta coisa inutil, alem de perder preciosos segundos. Obrigada pela atenção, agradeço a preferência :D
    ONDA ONDA ADA ADA A MORTADELA É REDONDA E A MUSSARELA É QUADRADA , LOL

    ResponderExcluir
  12. quem tem que participar aquii é a @rahstechow porque ela é criativa pra caraaaalho e vive enchendo o saco dos amigos dela com suas criaçoes. e pra descarrega tudo isso ela pode criar aquii :D. outro ponto forte dela é que ela é TAO ESPERTA que consegue trocar um : - boa noite mae. por :- boniiito mae. --' ela tirou UM em matematica porq ela conseguiu NAO ERRAR O NOME.--' ela adora mcfly. entao é isso. cola na raisiinha que é suceeeeeeeeeess

    ResponderExcluir
  13. OIEEEEEEE! @BeaGosnalez here. Primeirmante, eu TENHO que ser escolhida, nada melhor do que minhas piadas e minhas idiotices. Jorginho me conheeeece e sabe que eu sou pouco retardada.. bem pouquinho. E todas as coisas que precisam para entrar, eu tenho ou sou. Sou, digamos, conhecida, posso divulgar bastante o blog e acima de tudo, sou bonita e gostosa JHAUHAHAUHA E minhas medidas o Jorginho já tirou. Mas pode tirar de novo se quiser, acho que você não se importa.. HUAAHUHAUHAUH Enfim, this is it.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. eu quero indicar minha amiga @gabiitavares porque ela é mt engraçada, ela é uma jumenta, AUIHEIAUHEUHU, brinks -q
    e ela tb é mt legal, apesar que as vezes voce nao liga pro que ela fala porque as vezes voce nao vai entender as filosofias estupidas qe ela tem, as vezes ela acorda revoltada, as vezes feliz feito uma drogada, e as vezes emo. IAUSHDIUASH, a parte emo é mentira -q
    enfiim, ela viu isso e disse qe seria legal participar, e eu li tudo e falei que nao indicava ela porque ela é chata, ISUHDAUIS, mais enfim, cá estou :)
    e eu não tenho interesse, né . :}
    enfim, ela escuta tudo quanto é tipo de musica idiota, e pop. ela tem peitos grandes (ela odeia que falem disso, AISUDHA) e ela é gatinha ^^
    HAHAHAHAHA, ah, o Daniel Radcliffe seguee ea no twitter, pfff. :D mais ela jogo isso na minha cara sempre. enfim!
    isso, e ela merece .. haha, bjs

    ResponderExcluir
  16. ah vélio eu indico minha BROTHER vanessa
    Vélio ela ér tão engraçada qe chega ser idiota porque ela me ensinou a dançar igual ao michael jackson e me ensinou a dançar a musica da pérérécaa mt foddah e ainda tirou foto CAGANDO e dando o dedo tem coisa mas bizarra que isso e mais e ela é bonita e gostoza tbm ,por favor eu não sou lésbica os meninos acham isso dela viu e ela ér meio emo viu não emo mais meio emo e ela não faz chapinha o cabelo dela ér duro natural . falei demais ae mais uma coisa gente ela ér gatinha sensual

    ResponderExcluir
  17. paoskpoaskpoaskpaoskapoks adorei esse blog man xD
    n tenho quem indicar n, mais acho que essa mina do @fedidodevito podia ser uma boa .. rsrs bjs

    ResponderExcluir
  18. eu indicaria a @gitrabasso se ela não aprendesse as piadas sem graça cmg . /modestia ; :D'

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Quem é ele ? minha MELHOR amiga @NandaAckles_Wes.
    porque ela mereçe ir ? porque ela fala coisas engraçadas e muitos meninos a querem ;] tipo ela é meio que disputada e ela é muito amiga e companheira e gostosa ;9 ela tem o cabelo castanho claro com as pontas de vermelho , o olho mel e o cabelo é liso :] e ela malha e é magra e tem perna e bunda só não sei o tamanho D:
    Orkut dela (sei que não pediu mas vou mandar) : http://www.orkut.com.br/Main#Home

    ResponderExcluir
  21. Quem eh ela? @isabellalima
    Porque merece vir pro blog? poque ela é tão idiota as vezes.
    ela é criativa! muito legal!
    e qnd quer é antipática tb!
    UHAHUHUUA.
    mais eu gosto muito dela!
    acredito que ela tenha capacidade
    suficiente para isso! :D
    beeijão :*

    ResponderExcluir
  22. AAH isso ta virando CHAT D:
    entao que seja \o\, eu nao vou ficar aqui me gabando dizendo que sou isso e aquilo, ja falei o principal , sou uma loira inteligente, cuja minhas medidas fazem parte de um lado meu que vocês NUNCA vão conhecer ;D MAAS, voltando ao assunto, eu juro que nao sou metida soh pq trabalho na mtv (aquelas bem sínicas, sabe ? ) .. mentira, eu juro que nao sou metida, eu adoro carne moída com purê de batata. Entre o caviar e o camarão , eu prefiro o arroz com farofa. CHEGA de falar merda, beijosbeijos , e sou neta da dercy LOL. (wtf?)

    ResponderExcluir
  23. como as minhas amigas são todas burras e ficaram em recuperação e tem que dormir cedo, para fazer prova de manhã, eu mesma estou me indicando (:

    twitter: @mmclaracf

    uhul, em alguns quesitos eu sou boa!
    1- não tenho pênis! (isso é muito bom, pelo menos me poupa de ficar coçando aquilo em público, é deprimente ver garotos fazendo isso).
    2- não sou loira \O/ (apesar, de quando eu tinha 6 anos implorei de joelhos e chorando para fazer mexas loiras lindas e absolutas no meu cabelo).
    3- não sou travesti, nem gay. (mas, adoro o humor de drag queens, UHSUASHUASH.
    4- sou totalmente idiota e minhas piadas são sem graça... (a minha mãe costuma falar que não é possível ter parido uma criatura tão besta como eu, quando começo a contar piadas a ela).
    5- ser bonita e gostosa... (é melhor você decidir, não me acho. mas, se quiser o link do orkut, hahaha.)

    ResponderExcluir
  24. Meu eu mi indico @karla_k09 pq eu sou LOIRA tenho 89 de bundinha (que gostozinha abre a roda i deicha ela entra #éothanpo). Tipos eu sou sincero ñ vo fala quando eu tenho de peito pq eu ñ sou peituda 8) bom eu sou bonita (isso é oq minha momi's diz ii os muleke da minha sala) ii eu viajo MUIIIIIIIIIITO na maionese é isso dae tia :).

    ResponderExcluir
  25. a indico a @renataruizs ela é legal e fala tudo o que quer. mete o pau nos blogueiros e adora o vdj !

    ResponderExcluir
  26. indico a @BeaGonsalez que é bonita, gostosa e tem todos os requisitos, AUHSAUSHAU. além de falar muita besteira *-* ela com certeza! :)

    ResponderExcluir
  27. que é ela ?
    a @gabiitavares tesão (6)
    IASUHDAIUSHDAU, ela odeia qe eu fale isso. mas é verdade, pfff
    ela eh mt gatchenha, o apelido dela é safada. KKKKKKKKKKK, ela tb nao gosta :DD
    ela é mt legal, e ela ficaria o dia todo no twitter, porem o computador dela é revolts com ela, e ela nao meche nele durante o dia, e espera a mae dela trazer o not dela -.- puta menina atoa msm, passa o dia todo vendo sky, e dpois me conta cada coisa de glee, grey's anatomy, desperate housewifes e pá, e eu não assisto nada, -qqq
    AISDHASIUDHAIU, e ela se irrita cmg, mas ela me ama mt eu sei, e eu contei pra ela que ue ia escrever e ela disse pra eu nao escrever mt merda, mais ñ teve cmo, porque pra falar da tavares safadjenha eu TENHO que falar mt coisa,e cmo tá escrito precisa se de uma vagina, isso é meio safado, entçao pimba é ela! AHUEHAEUHEH
    e ela é mt engraçada, ela tem cada filosofia, que pqp é foda, algumas com sentido, mas algumas bem tosquinhas né. ela joga volei, e eu sou a pessoa mais sedentário do mundo, e eu nunca jogo com ela, ela é bem elétrica ..
    ela escuta todo tipo de musica, ela me fez escutar aquela musica da vassoura: "diga onde voce vai que eu vou varrendo" ¬¬
    bjs bjs, eu escolheria a @gabiitavares (6)

    ResponderExcluir
  28. bom, cérebro e humor eu não tenho. peito e bunda ajudam em algo? atchá! to de brinks. IUSDHUIDAH hmm vou procurar alguem. bom, o @mzwalz nao tem xxt (RISOS,malandra demais essa giria) mas é mt engraçado, há! ok, eu nao sei se realmente ele tem um pipi ali, buuuuuuuuuuuuut, isso n vem ao caso, vou procurar alguem :)

    ResponderExcluir
  29. Indico @fedidodevito porque é foda .-.

    ResponderExcluir
  30. Quem eh ela? @MarianaArgolo
    Porque merece vir pro blog? porque ela é simplesmente mt mt mt idiota, consegue ser pior que eu -.-
    Medidas da bunda e seios. 56 e 42 -QQQ
    tá, ela ser muito idiota, toda horaela diz : me joga na cama, me chama de diana =D
    PRECISAMOS DE UMA BAIANINHA NO VDJ !

    ResponderExcluir
  31. Acho uma boa a @MarianaArgolo entram no VDJ !
    PRECISAMOS DE UMA BAIANINHA NO VDJ !²
    todo mundo ai fazendo campanha pra menina do fedidodevito participar ! ela me contou hoje de manhã que passou a noite toda pensando no VDJ [ sim, não é mentira, os olhos dela brió]
    HOHOHO, deixa ela vaai ? *-* pelo menos um teste ! minha amiiga merece esse posto ai porqe ela é simplismente maluca, sim ! o irmão dela já chamou o maniconio [seilá] uma vez ! e eu tava lá na casa dela nesse dia '-'
    deishadeisha ?

    ResponderExcluir
  32. eu indico a @GabiiihC_
    pq ela é mongol de nascensa e é nerd ao mesmo tempo, não ela não é gostozona, não é da bahiaa mais é de sergipe, o que é pior. fala oxe e tudo maaais. às vezes estaa revoltada, reflexão reina nela e consegue tirar dez em tudo. v6 podem atee não acreditar, ela é absoluta ;9
    idiota, retardada e mongol, isso é pouco comparado a ela. as idéias dela sõa tão sem graça que consegue me fazer riir.
    pq só ela escreve anonimamente pra indicar ele msm :)

    ResponderExcluir
  33. Quem é ela? Ani minha best :)
    Porque merece vir pro blog?
    A pq ela é muito gente boua, engraçada divertida, inteligente, quaze sempre (aquela fora da cazinha), levanta o astral de qualquer um, tem uma imaginação fértil (66' e vcs vão saber certinho quem ela é se ela vir ao blog ¬¬

    ResponderExcluir
  34. eeeu sou a cereja do bolo, a 8a maravilha do mundo. (nãao, nãao é pra tanto)
    a vdd é que eu soou uma desocupada que adora fazer os outros chorarem... e ficarem com medo tbm :D
    eeu nãao sou muito burra, mas tbm nãao so inteligente e se quiser pergunta o número do meu sutiã pra etiqueta blls ;)
    brevemente eu sou uma pessoa ... diferente ¬¬

    ResponderExcluir
  35. (quem é ela?) minha amiga @annyRodrigueez.
    Porq merce vir pro blog ? porque ela é louca, criativa, legal, encraçada, pensamentos insanos (6) haha. é bonita, conta piadas sem graças, e piadas que vc morrera de rir, é boba, faz amizades faceis, é alegre, etc.
    escolham ela *-*'

    ResponderExcluir
  36. Quem é ela? Minha amiga @annyrodrigueez
    , e ela é muuuuuuuuuuuito legal
    Porq merce vir pro blog ? Pq as melhores ideias é dela!

    ResponderExcluir
  37. minha amiga @annyRodrigueez.
    Porq merce vir pro blog ? porque ela é loucura total, legal, encraçada, pensamentos pervas(6) haha. é bonita, conta piadas sem graças, e piadas que vc morrera de rir, é boba, faz amizades faceis, é alegre, etc.
    escolham ela *-*'

    ResponderExcluir
  38. Quem é ela ?
    @annyrodriguez,ela é uma menina divertida,sempre alto astral,nunca dexa a gnt para de ri,e tem uma mente MUITO FERTIL (6'
    Porque merece vim pro blog /?
    ela simplismente AMA esse blog,e é doida varrida,serião variaz vezes ja brigamos com ela pra ela para de ri,mais nao para,é uma crise atrás da otra,da até raiva,eu asho ela a garota perfeita pra vim aqui

    ResponderExcluir
  39. quem é ela? @annyRodrigueez ,minha prima loira engraçada , idiota e com MT imaginação /sério.
    Porque merece vir pro blog?
    ela adora o blog,e é a mina perfeita mt engraçada, mt linda (e tem mt peito e bunda um corpão,meu momento inveja) todos choram de rir com as piadas brincadeiras e etc dela :D escreve mt bem mesmo e mt engraçado sabe de tudo .-. sério é a guria PERFEITA melhor impossível*-------* escolham ela

    ResponderExcluir
  40. @luanalosada - a graça tem que ir pro post D:

    ResponderExcluir
  41. eu indico a @anacostag porque ela sabe contar piadas sem graça, e ri de TUDO. e todos riem das piadas idiotinhas dela :D ela tem peito, bunda e coxa u.u haha bateu até inveja, bjs
    www.twitter.com/anacostag siim, é ela :D

    ResponderExcluir
  42. EEU INDIICO A MIINHA PRIIMA @carolsantini7

    ela é lindaa e absoolutaa , mas não como a esthefanyy ...
    e ela que mandoou eu escrever tudo isso aquii ¬¬
    beeijoos e entreem em contatoo coom ella pliiiiiiiiix ?

    ResponderExcluir
  43. HAUHSU! eu indico minha amiga geovanna. ela é tão idiota. tipo pra vc ver como é idiota até colocou o sobrenome do dudu no twitter: @gesurita

    ResponderExcluir
  44. eu :D porque eu nao tenho nada pra fazer nessas ferias ! e porque dizem que eu conto/invento piada, faço palhaçada e rio de mim mesma. afinal, esse é o lado bom da vida e poque nao gostam quando eu rio de alguem porque sou mt debochada. não ligo pra as criticas, nem pro que os outros pensam ai eu rio de mim e dos outros ! :D pago mico meeesmo, sempre. já é rotina fazer as pessoas rirem comigo ou de mim. falando fisicamente, até hoje não descobri qual é a cor do meu cabelo. eu acho meio castanho, tem gente que fala que é loiro, e ja disseram que é preto ! então sou varias em uma só! ta vendo a qualidade? nao? ta. nao sei o tamanho da minha bunda, e acho desnecessário, afinal, vao ler o que eu falo na tela o computador nao na minha bunda. D: eu leio aqui nao faz mt tempo nao, mas já vi mais ou menos como funciona e ameeei.eu tenho a mente aberta pra tudo (SÓ A MENTE) gosto e desgosto de muita coisa e nao ligo pra quem fala mal do cine ou dos jonas como a maioria.adoro dar dicas sobre varios assuntos. ja contei umas piadas idiotas pro jorginho, e ele retuitou, escreve assim? sou alfabetizada pra quem ta se perguntando. porque englez eu nao çei mas portuguez eu çou fera :P contato: @isadoracasara

    ResponderExcluir
  45. posso me indiicar? haha ' poorque tpppo assim, eu AMO escrever, seja soobre qual assunto for. coiisas nada a ver normalmente me interessam mais, éé a que me dou melhor ! [ não ? ] .. ha sim sim ! IHIOSAHOISA =). porque esse blog ta preciisando de um toquinho feminino pra animar um pouuco os homens que tambem leem ;P . porque sei ser engraçada quando quero - e quase sempre, ahaha ;x - e também sei falar de coisas sérias quando necessário. gosto de me expressar com coisas boobas e porque ja cansei um poco de orkut, fotolog, twitter bla bla bla .. quero um blog. e porrque naãão esse? hahaha. jumentinhos, heey o/ ' :D contato? @marilia_g :*

    ResponderExcluir
  46. indico a@libertarse pq ela me faz rir c piada sem graca k curte escrever mesmo sendo meio >DESLIGADA< e tiop sei la q ela e estilosa e tem um bundao qq
    e vai me matar alok eh isso
    @libertarse @libertarse!

    ResponderExcluir
  47. Quem eh ela? @MarianaArgolo
    Porque merece vir pro blog? ela é mt retardada e só quer uma chance :D e não tá fazendo CAMPANHAS que nem as outras,

    PRECISAMOS DE UMA BAIANINHA NO VDJ ! {3
    tem catarinense, paulista, tem que ter uma sotetopolitana tmb -Q
    cÊ já deve ter ouvido falar nela ...

    ResponderExcluir
  48. aah , eu já pedi mais sou invisivel , EU GRAZIELLE DIAS , estou muito querendo entrar nessa budega aqui , ou seja indico minha best sem noção @GrazielleDias , haha .. eu ! please :**

    ResponderExcluir
  49. eu concordo e indico a @GrazielleDias , eu conheço ela e ela é idiota e sem noção demais , hnahah
    ela senta do meu lado e me pertuba todo dia , ou seja nada mais justo dela pertubar vocês também , beijo :*

    ResponderExcluir
  50. indico a @GrazielleDias também , ela tava enchendo a porra do saco de todo mundo no twitter , haha .. bota ela aew :*

    ResponderExcluir
  51. QUEREMOS A GRAZIELLLE DIAS GATA GOSTOSA SEDUÇÃO , HAHA :**

    ResponderExcluir
  52. É NÓIS MARIO BROÍS GRAZIELLE DIAS NESSA PORRA AQUI

    ResponderExcluir
  53. po~e a grazi aqui , meninos ela merece .. é tão retardada quanto vocês , haha

    ResponderExcluir
  54. ah veio , a @GrazielleDias merece muito vir pra cá , porque ela é a melhor pessoa desse mundo , ela com toda as idiotices dela e tal me anima nas melhores horas e tal , cara ela fica me pertubando na aula pedindo pra eu ajudar nessa campanha , haha mais é por um motivo bom .. ela ama blog e talz e ama vocês tb , ela é idiota ao extremo , pra colocar pimenta no olho , mandar a professora se fuder e depois se ajoelhar na frente dela e desmaiar pra não sair de sala, pra colocar pizza na minha cara quando eu tava dormindo [/ quase matei ela] , fora as piadinhas haha :
    - grazielle diz : LUIZA TOCA AQUI ?
    - luiza diz : [/ indo em direção a mão dela]
    - grazielle diz : PASTEL , haha

    tipo , ninguém se caga de rir com ela né ?.. é tão ridiculo que é mega engraçado , então galera GRAZIELLE DIAS aqui heein , vamo que vamo :D

    ResponderExcluir
  55. GRAZIELLE , GRAZIELLE \o/

    ResponderExcluir
  56. GRAZIELLE DIAS , não é nem por causa da campanha do twitter e da escola não , é que ela é idiota e merece ganhar , haha

    ResponderExcluir
  57. GRAZIELLE DIAS , porque ela é uma doente e eu gosto muito dela , juro

    ResponderExcluir
  58. Bem que o Jorginho podia entra nessa entrevista né?

    ResponderExcluir
  59. Eu queero entrar *o* . nem sei se posso em indicar mas ta de booa se nao puder : @analuh_c

    ResponderExcluir
  60. eu indico minha amiga Sabrina THAYSE Amorim @yeaap , pq ela tem estilo e só fala merda!

    ResponderExcluir
  61. TENHO que me indicar(@cherry_carolina) só tenho a mim mesma de amiga :( -nnnn
    tá, eu indico a minha amiga MEGA pau no cu @MaurenGubert que apesar de ser loira (isso estraga a coitadinha)é criativa e adora contar um piada sem graça e dizer a mim os sonhos que tem com o (ARGH!) @Piconn :x pois é... tenho uma vagina MEGA sexy (mentira, nunca parei pra olhar) e nao tenho a porra do juizo na cabeça :/

    ResponderExcluir
  62. oiiii, queria mt participar! mas minhas amigas sao babacas o suficiente pra nao me indicarem, entao tenho q fazer isso por conta propria, ok? espero q nao se importe, e se importar.. problema o seu! ahahaha, entao, eu sou sarcastica, idiota e inteligente o suficiente pra participar dessa budega aqui! sei q todo mundo vai me discriminar pq eu sou do nordeste, mas tem problema nao, sei q aqui é uma porcaria mesmo... ah, so pra constar, eu nao sou loira (nem de farmacia, oq é a pior espécie!) ahhahah, é isso, sei q vao me ignorar, mas tudo bem! umbeijoeumqueijo pra vcs

    ResponderExcluir
  63. Cara, não tem quem me indique, então eu mesma faço isso. Sou Mariana Clareto e mereço porque sou gostosa e criativa err ou não. bom, vocês que sabem. @MariClareto

    ResponderExcluir
  64. coé peoples, falai, vo posta aqui com a bagaça do blog de hiistória, to meio atrazada e aew, :P mais to na luta, eu supero @.@

    @Juh_lia

    ResponderExcluir
  65. eu quero pq eu vi esse blog hoje e curti, aí eu li esse post e pensei: topo, por que não? vamu cai pa dentru! não vou ficar fazendo propaganda de mim mesma pq n quero, não sei se sou engraçada, e blablabla. mas vou tentar ser. Um pouco sobre mim: moro numa cidade mt chata, minhas amigas falam que eu sou estranha, odeio black music e musicas mt pop, toco violão, odeio falsidade e pessoas que falam eu te amo com sem nem amar, gente que escreve errado me irrita, adoro rir de coisas que não tem graça e odeio meninas que só sabem falar de colirios da capricho e essas coisas, gosto de filosofar e queria ter nascido nos anos 40 pra ter 20 nos anos 60. qualquer coisa é só entrar em contato no twitter.

    ResponderExcluir
  66. caralho, não li que a pessoa não podia se indicar! foda-se tb, obedecer regras são pros fracos! (-n). Mas falando sério agora, não vou pedir pra nenhuma amiga minha me indicar pq se não elas vão falar a MESMA coisa que todas aqui estão falando :S prefiro então, eu mesma falar de mim. (sou a yasmin do comentario acima)

    ResponderExcluir
  67. é minhas amigas são todas desatualizadas e nunca ouviram falar do Vdj então eu vou me indicando:
    @nahkonzen sou Morena (hahaha conta pontos, não?)sou mega burra, otaria e minha risada é RIDICULA. Adoro falar merda, contar piada ruim ( mas tipo MTO sem graça).
    Haha eu devia participar do VDJ pq eu sou Otária, só conto piadas HORRIVEIS e tenho amigas mais burras ainda doq eu, e ainda sou capaz de não Passar em Artes. HAHAHA
    E a questão de eu ser gostosa, isso fica por conta de vcs! ahaha
    Um Beeijo :*

    ResponderExcluir
  68. indico a minha amiga @bportilla, Bia Portilla Rezende
    bom ela tem aquele humor auto-depressiativo, que zoa de si mesma e de todo mundo
    não sai do pc e ainda da risada do que vcs postam aqui (como ela consegue?)
    ela tem uma mania tosca de usar bordões como 'aham, senta lá cláudia'
    ou seja, ela combina totalmente com vcs!

    ResponderExcluir
  69. indico a minha amiga @bportilla, Bia Portilla Rezende
    bom ela tem aquele humor auto-depressiativo, que zoa de si mesma e de todo mundo
    não sai do pc e ainda da risada do que vcs postam aqui (como ela consegue?)
    ela tem uma mania tosca de usar bordões como 'aham, senta lá cláudia'
    ou seja, ela combina totalmente com vcs!

    ResponderExcluir
  70. eu vou indicar a mim mesma, primeiro pq eu fui uma das primeiras (se não a primeira!) a sugerir uma calcinha no blog!
    segundo pq... bom pq eu não sou a mais gostosa nem a mais linda, muito menos a mais absoluta... sou uma nerd, gosto de me vestir diferente de todo mundo, odeio cine com toda a força do preto&branco que há em mim e zouo todo mundo, se deixar até eu mesma.
    não, eu não sou mega burra, só tosca mesmo
    e eu não quero estar no blog pq vcs são gatos, mas pq lendo aqui eu não me sinto tão mongol (ou talvez não tão sozinha no mundo!)
    é isso!
    Bia Portilla Rezende @bportilla

    ResponderExcluir
  71. porque eu mereço entrar no #VDJ? ah mano, to com preguiça de pensar OSAIOSAISOA zoa -q ta,here we go:
    Me chamo Maria Luiza Mota Ferreira (ja tenho noem de pobre -q), tenho 13 anos (mas tenho a burrice de uma criança que ainda ta na bolsa da sua mamae),moro numa cidade que chama Manga em Minas Gerais, aqui tem 15 mil habitantes aproximadamente, e 99% dos adolescentes daqui estudam no colegio em que minha mamis eh diretora, e todos querem me bater o tempo todo, hm, e tipo, todos eles ainda escutam Felipe Dylon, Amado Batista, Rouge e a moda da cidade: Djavu! sim, SOCORRO! Alem de morar nesse deserto, aqui tem o bairro Boa Vista, onde fica o bairro da minha amiga, e na frente da casa dela tem uma criaçao de jegues, tem um jeguinho la que eu coloquei o nome de Jorginho *-* KKKKKK mas porque eu amo ele <3 KKK hm, tenho uma mae que parece uma militar, ela chega do trabalho e ja grita :'Luiza, vai na venda comprar coca!' KKKK sim, todo dia tenho que fazer o mesmo percusso ate a vendinha pra comprar coca-cola #Vidadejumenta KK alem disso, minha irma me ama demais, ela ranca meus posters de Jonas Brothers e McFLY da parede, lava minhas calcinhas na frente do povo (morro), e meus amigos, hm, esses me amam demais KKKKKKKKKKKKKKKKK sou conhecida como Disney, Lesada, Idiota e mais. KKKK me ama u___u' OSIOSIAOSIAOSIAOSIA mas serio, eu levo uma vida de jumenta, moro numa cidade de jumenta, tenho amigos jumentos, tenho irma jumenta, tenho tudo de jumento e mais um pouco! eu sou burra, amo McFLY e nao sou linda, mas tambem nao sou feia, podre, cagada, dilatada, jogada no rio pra me decompor :O KKKKKK e eu sou assim o tempo todo KKKKKKKKKKKK e chingo mt manows KKKKKKKKKKKKKKK gente, eu quero participar do #VDJ, deixa eu entrar? KKKKKKK prometo me esforçar a ser o mais idiota possivel HAHAHAHA eu adorei o blog, mesmo! *--* hm, e eu nao vou dar as medidas da minha bunda e mt menos dos meus seios porque eu sou tao burra que num sei medir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK escrevi demais manows KKKK deixem eu entraaaaaar? *---* por favor, hm, eu amo o blog e raxo de rir, hein deixa eu participar? PORRA, EU QUERO PARTICIPAR KKKKKK eu amo voces <3

    ResponderExcluir
  72. esqueci de colocar meu twitter, sou jumenta KK : @girldoadam

    ResponderExcluir
  73. Quem eh ela?@jucolli
    Porque merece vir pro blog?pq ela é mto engraçada e criativa e é só ela falar oi que o povo racha
    Medidas da bunda e seios.nem sei viu

    ResponderExcluir
  74. Quem eh ela?eeeeeu,Júlia Netto Colli De Souza *-*
    Porque merece vir pro blog?pqe (o povo diz que)eu sou engraçada e todo dia na aula de matemática eu conto uma piada,e sou muito criativa e tals (repetindo o que a letícia disse)e sou muito alok (o povo diz 2)
    Medidas da bunda e seios.sei lá,pra que eu vo medir?

    ResponderExcluir
  75. E outra,eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo demais esse blog,to entrando todo dia e amo vcs @jorginhodutra @gabrielfurca @lucasguedes s2s2s2 e APESAR DE GOSTAR DO CINE eu racho do que vcs falam deles e já tenho uns posts planejados OK?hahah bejos amores :*

    ResponderExcluir
  76. quem é ela? Bia Portilla Rezende, vulgo @bportilla
    pq ela merece estra no VDJ? além de ser minha irmã é a guria mais zé graça que eu conheço
    escreve bem, já teve um blog... mas na boa ngm é mais tosco que é ela! hahahaa
    acreditem, eu convivo com esse ser todos os dias e ela tem tudo a ver, é a própria jumenta em pessoa hahahah
    tenho certeza que vcs vão curtir ela!

    ResponderExcluir
  77. AMOOOOOOORES, a coisa é a seguinte : eu sou a @bianca_akemi e eu amo ♥ o blog de vocês, eu entro aqui todos os dias e eu realmente queria entrar :) maaaaaãs, eu tenho DUAS amiga que também amam o blog e todas somos criativas, engraçadas, lindas e absolutas. que são: @mayarasb e @carolinesachs, e juntas somos invencíveis! ahahah e imagina só, ficaríamos TRÊS A TRÊS, (6) uiui ahahaha brinks, mas se uma entra todas entram, e eu acho que vocês deviam nos escolher, se eu fosse menino, não perderia isso por nada, ahaha
    Promoção é PAGUE 1 LEVE 3 :9

    Detalhes: @bianca_akemi : japinha linda
    @mayarasb : loira gostosa
    @carolinesachs: morena sensual (kkkkkk)

    tem pra todos os gostos, não acham ? haha
    beeeeeeeeijos e esperamos que vocês nos escolham.
    e nossos orkuts aqui:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10658903108668559250

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=17629066582126172205

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=15108505113501989589

    ResponderExcluir
  78. mais informações: bianca_akemi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. quem?
    minha prima Bia Portilla Rezende
    pq merece ir pro blog?
    pq ele é divertida,critiva, com certeza ia ter uns post muito legais aqui no blog, colíria total haha
    deêm uma chance pra ela, vai!

    ResponderExcluir
  80. pqp, é pra quando isso??

    ResponderExcluir
  81. Quem e ela?
    @indianaraa so me lembrei dela quando vi isso...
    Cara! Indianara eh mt engraçada, ela eh a palhaçona da turma ela adora rir de tudo e faz graça de td...
    Porque ela merece ir pro blog?
    cara ela eh super antenada, mt legal divertida e bonita,ah ela adoooora fikar na net, e tbm porque ela tem vagina neh!

    ResponderExcluir
  82. Quem e ela?
    @indianaraa so me lembrei dela quando vi isso...
    Cara! Indianara eh mt engraçada, ela eh a palhaçona da turma ela adora rir de tudo e faz graça de td...
    Porque ela merece ir pro blog?
    cara ela eh super antenada, mt legal divertida e bonita,ah ela adoooora fikar na net, e tbm porque ela tem vagina neh!

    ResponderExcluir
  83. oooi ? Quem eh ela? @MarianaArgolo e eu - @giisousa , please :(
    oooi ? Porque merece vir pro blog?
    porque fooi ela que divulgou o blog de vcs para a galera da net. e eu porque eu sou PODREEE ! ;*

    ResponderExcluir
  84. se ainda estiverem aceitando sugestões eu vou mandar a minha aqui.
    quem é? @JuliaPacheco e ela é uma amiga minha que quando ta comigo é mais engraçada do que a risada dela HAHAHA IUASDHASIOHDOIASH
    merece ir pro blog porque ela é bem criativa, e nós já temos várias ideias! e... ela já mandou um depoimento pro jorginho dutra explicando algumas coisas. bom, queria mt que ela fosse escolhida, ai ela trova vocês pra eu entrar junto UIAGSIDAG ;$ ELA É LINDA HEIN -nnn! IUASG :)

    ResponderExcluir