terça-feira, 24 de novembro de 2009

Prazer!

Prazer, para quem nao me conhece (o que eh impossivel, pois sou eu quem vou divulgar isso), meu nome eh Jorginho!

Eu
nao sou esse cara aqui:


Nem esse aqui:

Consigo ser pior, sou esse babaca aqui:



Sim, eh essa criatura que voces terao que aturar se continuarem a ler o que eu postar aqui...
Nao falarei sobre a pessima educacao do nosso pais, nem sobre a fome, nem sobre a economia, nem sobre 2012, nem sobre sexo... huum... talveez sexo sim... Enfim, vou falar sobre coisas que nao sao interessantes mas que, ainda assim, voces gostam de ler! Porque brasileiro eh assim mesmo, tudo que ve, le!

Atencao! Ler os posts desse blog podem causar: fadiga, dores de cabeca, estresse, TPM adiantada e irregular, e, se voce se envolver demais com o autor, risco de gravidez!
Ao persistirem os sintomas, um medico devera ser consultado!

22 comentários:

  1. aiiii jorginho HEUAHEUHAUH atorei :*

    ResponderExcluir
  2. adorei o jumentinho UIHAUIAHUAHUAHUAHUIHAUAUAH sua cara :) tá mt legal *-*

    ResponderExcluir
  3. to com medo agora, mentiira, adooreeei ,bj da mina que foi barrada ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei... Vc é muito ilario...TENHO medo de vc!?!sauhsuahs mas mesmo assim vc é lgal(nem ti ocnhece mas...)adorei mesmo ... vo ler todos os diass !!

    ResponderExcluir
  6. ok, tenso, mas ainda irei ler essa coisa --' fazer oque sou uma pessoa desocupada BRINKS :*

    ResponderExcluir
  7. medinho de voce :p UISASAUHSIAHUI donagoogle

    ResponderExcluir
  8. OASIASIOAISOAISOAISOASI #euri liiindo *OO*

    ResponderExcluir
  9. ahahaha, essa tua foto é mmto fofa! =) ' lerei seu blog com frequência. :D bjo! @marilia_g

    ResponderExcluir
  10. atoonrei :b meu mais novo e preferido blog! UHAHUAUHAHU Jorginho é uma graça =)

    ResponderExcluir
  11. AUHSUAHSUASHASH. rialtoo, ficoou muuito bom *--*

    ResponderExcluir
  12. aaaaaah eu adooooorei as comparaaaçooooooooes , oihsaoihsaoihsaoihsaoihsa

    ResponderExcluir
  13. q MEDOO hauhsuiahsih (Brinks)
    Eitaa vc é maraa Bjoooo AdOreii kkk

    ResponderExcluir
  14. VOCÊ É MT LINDO pqp

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir