terça-feira, 24 de novembro de 2009

Vamos ajudar? *-*

Ei, voce ai que esta sentado sem fazer porra nenhuma, escutando musiquinha de JovemPam e entrando e saindo do msn para que alguem fale com voce... Estao afim de me ajudar?

Vamos postar no Twitter, para me ajudar a sair desse muquifo que eu chamo de blog e ir postar essas besteiras no blog Vida de Garoto, a tag #JorginhoVDG2010 ?? Nao custa nada, nao vai cair o dedo (se voce for leproso, nao precisa ajudar)!
Eh tudo o que eu peco, nao eh nada demais... Se quiser, pode me trazer um cafezinho com duas torradinhas tambem, mas nao precisa.... Enfim, se voce esta sem nada pra fazer nao custa nada ajudar! Se voce esta estudando, pare e ajude tambem, porque estudar nao vai te levar a porra nenhuma, na hora da prova vai dar branco, mas me ajudar ira mudar muita coisa! Hahahaha!

Eu vou ficar feliz assim se voces me ajudarem:















Eh tao bom ver pessoas felizes assim, nao? Entao vamos ajudar que eu prometo que vou dar esse sorrisao pra voces....

Por favorzinho e obrigadinho a todos! *-*

PS: Prometo que se eu for escolhido, dou uma festa assim, e chamo voces!! Nao querem perder, ne?

2 comentários:

  1. meu, você é hilario demais UIHAUIHUAHUAHIUAAU eu adoro você, na moral, me divirto demais UIHUIAUIUAI *-* @lahgiovanna

    ResponderExcluir
  2. postei o tag por você *-* mas não quero essa festa, obrigada G_G heh

    ResponderExcluir