terça-feira, 24 de novembro de 2009

Procura-se idiota

Se voce eh ou conhece alguem idiota, babaca, que conta piadas e ninguem ri, que nao passou no teste do pezinho, que nao sabe ainda que Caminho das Indias acabou, que ri com Zorra Total, que segue o Danilo Gentili no twitter soh pra ler as merdas que ele fala, e, principalmente, que se identificou com esse blog, eh exatamente de voce que preciso!

Estou precisando de mais algum babaca que nao pense muito e fale merda demais pra postar nesse blog comigo, pois eu postando sozinho fica chato...
A pessoa tambem deve ter uma otima ferramenta de divulgacao, porque eu nao faco fama sozinho ne? Hahahaha!

Exigencias:

Ser tao sem graca que chega a ser engracado, ser criativo, saber escrever e ter Q.I. 80-...

Se alguem souber alguem que possa indicar, comente nesse post o nome da pessoa... Nao queremos apenas "eu", queremos que voces indiquem pessoas conhecidas para fazer parte do blog!

Topam?

15 comentários:

  1. Bom, eu conheeeeço VÁAAARIOS idiotas assim. eu, principalmente. UHSHSUHSU, Letícia, prazer.
    PQP, acabei de derrubar suco de uva em mim toda. EU AMO MINHA VIDA DELICIOSA! hahah. er, issoaê. se quiser, to aqui. beeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah amore não conhece ninguém tão tonto assim..a pensando bem conheço sim o @drigo_oe nunca vi fala tanta merda junta numa frase só,hm haha,mas sorte ai amor xoxo

    ResponderExcluir
  3. Boom , conheço o José Guilhermo, puta menino besta *--* . (soldier.123@hot.com) :D qualquer coisa fala com ele, do risada demais com esse menino . beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olha brother, mais retardado que eu, acho que só meu pai pra me botar no mundo ... ahh e vc né pq meu Deus tu fala mais merda que qlqer um AHSUIAHSUAI! E eu iria amar falar com as fofolet's com você! X.x' haeuhuei abraço

    ResponderExcluir
  5. cara não conheço nenhum idiota a esse ponto não , mais tem eu , serve ? sou uma pessoa feliz e saltitante que não tem nada pra fazer e ta comentando nesse blog agora , áh esqueci Grazielle Dias , prazer :D
    bom ta ai , gostou ? não , legal .. não era pra gostar mesmo , to saindo daqui que eu tenho mais o que fazer , beijo me liga :*

    ResponderExcluir
  6. BEEM , caso você tome um tiro na testa e me escolha me segue no twitter e fala comigo , é @GrazielleDias , aah vai .. não custa nada tu me seguir , e se teu dedo cair , nóis aqui cola manow .. afinal super bonder existe pra que ? haha , bjo povão =*

    ResponderExcluir
  7. tennho quase todas as caracteristicas ,menos o Q.I.(q é muito mais do q você pediu) kkk ; BÁRBARA COSTA (eu) sirvo ,falae comigo @Baahfernanda_ flw ? :*

    ResponderExcluir
  8. boooooooooom, meu primo é bem inteligente mas é tão idiota que conseguiu comprar uma prancha de surf :) a gente mora em cuiaba e nao tem praia aqui , er . e o rio nao faz onda tbm :D mas eu acho que ele nao topa, enfim, eu so bem otaria tbm, tipo, um dia minha mae disse: boa noite filha e eu respondi: bonito mãe .________. mas é a vida né :D ah, eu escuto pepe e nenem /mentira. eu escuto mcfly na veia brodi :) enfim, eu sei as cantadas mais idiotas do mundo, e se nao servir eu serve a @rogiovelli que é MUUUUUUUUUUUUITO engraçada, ah meu QI é de 101 ._. enfim, beijos, nois que voa bruxão :) ah, eu fiz essa porra dessa conta com 12 anos, e naquela epoca eu tinha barriguinha sexy, sooooooo, nao se assuste cmg o/

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu aceito essa vaga. Sou bem louca e ja tenho experiencia em blogs, tenho um *--*'
    Ah, e esse blog ta mara, e eu amo. Por isso gostaria de ser daqui *---*'
    beeijos e me segue.
    @taati_beraldo

    ResponderExcluir
  10. TEM UMA MENIIIIIIIIIIIIIIINA , QUE É MTMTMT ENGRACADA E SO FALA BESTERA , Q NEM VC ! AMA MCFLY Q NEM VOCE E ADORA FALAR COISA NADAVE , FALA COM ELA @CAROLBLANCO , HIHI ! MI AQUI , BEIJOS NAO ME MATE

    ResponderExcluir
  11. haha. conheço uma pessoa siim. ela consegue ser tão besta, a ponto de falar merda pro professor, escalar a parede do banheiro, jogar aguá na sala inteira, ser tão lesa qe nem consegue terminar uma frase direito sem enrrolar a lingua. jogar 100 folhas soltas nos ares para voarem e serem felizes, dormir em todas as aulas, e ainda por cima nem conseguir fazer uma conta simples como 3x9 sem levar pelo menos 1 minuto pra raciocinar.
    Enfim, se vooc quiser conhecer essa pessoa, é só dá um up aqui : www.twitter.com.br/CarenAkemi - sou eu. qe feliiz - qn'

    ResponderExcluir
  12. anhé. tambem tenho um blog, onde só posto besteira, mesmo --' www.dairyofalife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. EU PARTICIPO! Divulgo para mais de 25 mil pessoas e posto muitas coisas cara............... Vem falar comigo no twitter; @gabrielfurca (ignore o tal de futclube, criei só pra poder comentar)

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaa conheço sim,e ela pode ti ajudar muito,
    alias atura ela todo dia!!!
    Ex: ela fala muita merda e eu falo pro meus pais daí ela fica de castigo....saushausau minha irma ===> @ingriddaabreu

    ResponderExcluir
  15. eu indico eu → @giisousa e a minha prima → @MarianaArgolo, nós junta fala merda p/ p***

    ResponderExcluir