domingo, 6 de dezembro de 2009

Post de hoje sobre chiclete!

Domingo, um dia muito fodex porque tem aula no outro dia, e também o último dia do BRASILEIRÃO! Everybody tem um amor por futebol dentro de si, eu mesmo sou apaixonado pelo futebol, meu PALMEIRAS (com todo respeito aos outros) é o melhor pra mim, existe muita rivalidade hoje em dia, mas o que todos deviam ter, é respeito pelo time dos outros.
Existe uma grande machismo da parte de, nós homens em achar que mulher não deve jogar futebol, mas o futebol é para TODOS!
Mulheres também podem jogar, por que não? Desde que seja com uma roupa assim:






















Super Heróis:


















Homens:

















Os gordinhos:















Isso ae, futebol é pra todos e de todos, que hoje vença o melhor e boa sorte pra vocês, amor ao futebol é o que há.

P.s: A Lei De Gaga jogaria em que sexo? Masculino ou Feminino?

Eu estava a um bom tempo sem postar, estou muito sem criatividade, me desculpem por favor! GabrielFurquim

15 comentários:

  1. aeaeae, vamo torcer pelo palmeeiras *-* apesar de que tá precisando mesmo UYDVSAYUASDVHUSD

    ResponderExcluir
  2. Ainda tenhos esperanças com o São paulo. u_u"

    ResponderExcluir
  3. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENGO.

    ResponderExcluir
  4. AÊ, QUERIA SABER COMO FAÇO PARCEIRIA COM VCS, MEU BLOG É : http://bizarroworldd.blogspot.com/

    MEU E-MAIL : JHOON.PAULO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. iiiinteeeeeer.

    sem criatividade?? tao fodeex teus posts.

    ResponderExcluir
  6. kkkk eu ri, juro que ri
    um dos melhores posts daqui
    ainda mais pq sou melher e curto futebol!
    Mengo campeão! parabéns mengooo

    @bportilla

    ResponderExcluir
  7. acho que a Lei de Gaga seria na categoria emo, porque agente nunca sabe se é ou não.. DIOHSRIOHIOHIO.

    ResponderExcluir