terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ta meio parado, não?

Bom, outro post curto só pro blog dar uma andadinha, ficamos impressionado com o tanto de visitas recebemos em 1 semana de blog, nossa, brigadão mesmo! Adoramos todos os comentário.
Mas temos que postar diariamente, então acho que vamos ter que recrutar novos postadores... Candidatos(as) escrevam nos comentários seu twitter.

Féééééééééérias, nossa, a melhor coisas que tem na escola é quando acaba as aulas.

Tempo bom para viajar:





















Para dormir até taaaaaaaaarde:















Para ir a praia pegar uma corzinha...













ETC...

E é isso que eu vou fazer, vou para Florianópolis sexta, vou ficar até dia 19... Só entrarei aqui de novo dia 20, queria me despedir de vocês e que já estou ficando com saudades, bom, é isso, valeu e abraços/beijos!

28 comentários:

  1. Ahhhh, vou sentir saudades dos seus post's ! =(

    ResponderExcluir
  2. ah que saudade já, até que voce podia vim e passar uns dias no nordeste nao? haha longe ein?
    =)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh fala seriooo... qem é q vai encher as minhas paginas do twitter???vo sentir mtas saudades...

    ResponderExcluir
  4. pois é! realmente a melhor coisa das aulas é quando acaba! e é isso aí meu povo, vamo se joga no maaaar! boas férias Gabriel ;)

    ResponderExcluir
  5. ahh , eu quero post diarios aqui!! @giisousa

    ResponderExcluir
  6. @analuh_c , ja tenho um blog, o http://insanidade-diaria.blogspot.com/ , mas seria legaal postar em outro, so bobagens ;p

    ResponderExcluir
  7. Biel lindo, boas férias pra você também :*

    @fcovdjumento

    ResponderExcluir
  8. HUDAISHDI, adooro seus posts, ahaam *o*
    @mandyaarmstrong

    ResponderExcluir
  9. floripa? caramba, juro que não reclamo se quiser me levar junto hahaha
    e eu que nem de férias to ainda? ée tudo culpa da suína... mas enfim, adorei o post!
    me deu mais vontade ainda de praia *-*
    a propósito, to me candidatando pra entrar pro blog faz eras *cry* me aceita vai?!
    @bportilla

    ResponderExcluir
  10. booaas férias !
    eu ainda tenho aula --'
    mais o que importa não tem nada pra fazer em casa msm ! bjs pra vc

    aa eu não sou tãao talentosa como vcs mãaaaaas .. não custa tentaar :

    @maaby_

    ResponderExcluir
  11. Shuahushuashua eu adorei a foto do carro , é bem assim q eu viajo ...
    Pf me siga no Twitter : @elisagandur
    e looogico entre no meu blog !!!! www.clubemapsqueroumnamorado.blogspot.com !!!
    Bjãooo , Elisa S2!

    ResponderExcluir
  12. queria ter tempo pra ajudar vocês no blog ;@

    ResponderExcluir
  13. @LinesRodrigues, Lucas Guedes lembra de mim ! ahahah'

    ResponderExcluir
  14. aaaaaah fala seriio! só dia vinte? muito tempo. tenta fazer uma cabeça de boi pra ir numa lan house perto do hotel! dois reais a hora. rs bom, primeira vez que comento. mas leio o vdj a pouco tempo! bom bom, é legalz e engraçado. rs. sim eu consigo rir das merdas que vcs falam! (: bjbj meniinos.

    ResponderExcluir
  15. ja to morrendo de saudade amr. com quem de tarde vou poder riir?? quem vai preeencher teu lugaar?? to moorrendoo de saudadees já.

    ResponderExcluir
  16. err... eu quero sim. tinha até perguntado pro jorginho quando ia entrar a menina aqui.
    pra falar verdade eu tenho um post pronto! mas se demorar pra falar vai ficar velho né

    ResponderExcluir
  17. @_RafaLima_
    aiiin saudades dos posts
    bom eu ja tenho varias sugestoes de posts....mais tinha que ser meio rapido pq eu vo i pra Florianopolis tbm dia 27 ..Beijão

    ResponderExcluir
  18. cara, eu quero. meu twitter: lary_farro. eu quero muito *------*

    ResponderExcluir
  19. ah eu quero :x @JuliaPacheco / 3bjs galera :*

    ResponderExcluir
  20. Eu quero post diiariios aquii @ThaaysKarolinne
    Bjumeligaseforsapatãoesqueece ¬¬'

    ResponderExcluir
  21. ralacionar
    http://gerinworld.blogspot.com/
    ????
    =X

    ResponderExcluir
  22. NOSSA FAIZ TEMPO QUE EU NÃO ENTRO :X
    a eu tmb quero *---*
    imagina, eu no meio de três gatinhos, SHUAHSUAHUSHAUSHAU'
    @barbara_tunes <3' bjs:*

    ResponderExcluir
  23. que bosta, nenhum post desde 239012908 ac

    ResponderExcluir
  24. gabriell furcaa você é lindoo .-. AUHSUH'

    ResponderExcluir
  25. aah, eu quero muito entrar pra esse blog, dexa pls ? *u* @mandyarmstrong_

    ResponderExcluir
  26. ah que isso acabei de descobrir o blog e ja vão embora, espero que voltem logo beijos :*

    @luckyasmin

    ResponderExcluir